Chapter L

514 67 230
                                    

Episode: hottest

- Eu estou com olheiras? - Gulf perguntou distraidamente com um pequeno espelho em mãos, enquanto encarava seu reflexo em diversos ângulos.

Suppasit, que estava absorto nas partituras espalhadas em cima de suas pernas, levantou o olhar para encarar o jovem professor. Haviam chegado mais cedo que o comum na escola, optando por ficar na sala de professores por algum tempo, para que pudessem preparar os matérias das aulas. Mew não se orgulhava do quanto havia deixado suas responsabilidades de lado durante o recesso, tendo que lidar com o acumulo de trabalho que lhe esperava com o retorno do período letivo.

Todavia, não se arrependia disto, nem se permitia reclamar. Porque o motivo de seu desleixo se devia ao tempo que tivera na companhia de Gulf Kanawut, pois, embora não tivessem saído de suas casas, ainda sim passaram praticamente todos os dias juntos. Alguns dia na residência do músico e outros na do jovem professor.

Mew franziu a testa e observou o professor na sua frente, seu olhar passeando pela derme bronzeada, os cílios negros e volumosos, a boca rosada e perfeitamente desenhada. Suppasit havia o visto se maquiando pela manhã, antes de saírem para trabalhar, e não lembrava de ter notado olheiras. Pelo menos não além do normal ao acordar tão cedo.

- Você está de maquiagem. - respondeu simplesmente, inclinando a cabeça suavemente ao acrescentar: - Nada de olheiras.

Gulf revirou os olhos, colocando o espelho em cima da mesa e dando um suspiro cansado. Ele levantou da cadeira que estava sentado e caminhou até o músico, empurrando suas pernas para também se acomodar na janela. Era um pequeno banco anexo, espaçoso e perfeito para dispor tempo lendo. Mew estava com as costas apoiada na parede, pernas esticadas e milhares de papéis espalhado ao seu redor.

- Mild disse que eu pareço cansado - o mais novo resmungou, folheando algumas das partituras do músico sem muito interesse.

Mew o olhou atentamente, atendo-se a cada detalhe do seu rosto e do seu corpo. Os dois haviam dormindo um pouco além do horário que deveriam na noite passada, então não seria incomum parecer um pouco mais cansado. Mas, ao olha-lo um pouco mais vagarosamente, percebeu que ele também parecia um pouco mais magro. Talvez o fato de terem todo o recesso na companhia um do outro tenha feito que aquilo passasse despercebido.

Não era nada gritante, talvez apenas alguns quilos a menos por causa de algumas noites mal dormidas - Mew tinha parcela de culpa nisso, admitia - nada realmente preocupante. No entanto, não achava que afirmar o que Mild dissera deixaria o mais novo animado. Principalmente porque a questão principal parecia ser sua aparência, não sua saúde.

Então, optou por não trazer o assunto para conversa, fazendo uma nota mental de se certificar que o outro se alimentaria melhor e dormiria pelo menos oito horas nas próximas noites.

- Você está ótimo - Mew disse, por fim, com um sorriso gentil - Como sempre.

Gulf soltou um suspiro frustrado, passando a mão delicadamente na franja perfeitamente alinhada em sua testa, tirando-a do rosto com cuidado e usando apenas o dedo.

- Você vai ficar até mais tarde? - ele questionou, apontando com o queixo para a bagunça de papéis.

Mew encarou suas partituras. Estava separando as que usaria para turma e as que usaria individualmente com Benjamim e Chloe, afim de treina-los em alguns pontos que vinha percebendo dificuldade.

- Sim - respondeu - tenho ensaio com Benjamim e Chloe depois do horário.

Gulf assentiu, aproximando-se um pouco mais, para sentar-se rente ao quadril do músico. Sua perna direita cruzada sobre a esquerda, elegantemente.

The Blue Of Your Voice • Fanfic MewGulfWhere stories live. Discover now