Chapter XXXV

564 85 125
                                    

Episode: Just us

Quando Suppasit por fim chegou à Saint's Clare, sequer precisou entrar no local. Afinal, Gulf já o esperava fora das mediações do colégio. O rapaz estava encostado em uma coluna do ponto de ônibus a poucos metros da entrada da escola, distraído e com o celular na mão. Vestia calças de alfaiataria - as quais era habituais no guarda roupa do mais novo - com um cinto de pérolas e uma blusa de algodão em um delicado tom de rosa.

Deslumbrante, o músico pensou consigo mesmo.

Embora achasse difícil a ideia de pensar em Gulf Kanawut como algo diferente de deslumbrante. Porque, mesmo que estivesse vestido de forma completamente normal e casual, não eram suas roupas que o faziam fisgar a atenção dos outros e manter os olhares admirados sobre si, mas sim a sua confiança e postura inabalável.

Mew poderia observar-lo por horas. Poderia estacionar e apenas ficar ali, olhando-o e admirando-o. Talvez até usando daquele tempo para tentar entender toda a bagunça que o outro causava em sua cabeça sempre tão calma.

O músico suspirou com a possibilidade, mas limitou-se à apenas manobrar o carro até estar parado ao seu lado.

Gulf, no entanto, não notou sua aproximação.
Ou, se notou, fingiu não tê-lo visto.

- Ei - o músico o chamou em voz alta, descendo a janela do carro para anunciar sua presença.

Kanawut desviou o olhar do celular, retirando o fone de ouvido e olhando para o músico com uma carranca. Ele não parecia muito amigável, visto que colocou o aparelho no bolso com brutalidade, resmungou algo mal humorado - o qual Mew não foi capaz de entender - e em seguida abriu a porta do carro, jogando sua bolsa no banco traseiro.

Quando enfim sentou-se na frente, ainda com a carranca no rosto, ele desceu o retrovisor e passou ambas as mãos no cabelo, colocando-o completamente para trás.

Mew apenas o observou em silêncio, saindo com o carro e manobrando-o para pegar a outra via, esperando para saber qual o motivo do seu mau humor.

Ou se havia um motivo.

- Você demorou. - Gulf disse por fim, virando brevemente o rosto para lançar um olhar para ele.

Mew meneou a cabeça.

- Eu te falei - explicou suavemente - estava na casa dos meus pais.

Kanawut somente dispensou a explicação com um aceno de mão.

- Sim, sim. - ele murmurou com um suspiro - Eu sei, mas detesto esperar.

O músico o encarou por alguns segundos, apenas para apreciar seu perfil e a cadência da sua respiração. Gulf, apesar da atitude inicialmente irritadiça, parecia estranhamente calmo, considerando seu tom de voz.

- Como foi a reunião? - Mew perguntou, mudando o assunto.

E, provando que a irritação do mais novo decerto era passageira, ao ouvir sua pergunta, Gulf sorriu. Um sorriso vitorioso e arrogante.

- Melhor do que eu esperava - ele expôs com satisfação - O motorista do ônibus escolar tem horário fixo e dificilmente aceitaria mudar, então Christopher aceitou contratar alguém novo para a noite.

Suppasit subitamente virou o rosto para o encarar.

- Christopher aceitou isso? - exclamou com surpresa.

Não que fosse algo realmente absurdo, mas era um gasto que o diretor vinha tentando evitar a meses, visto que no último ano a escola passara por alguns problemas financeiros.

The Blue Of Your Voice • Fanfic MewGulfWhere stories live. Discover now