Chapter VIII

487 92 95
                                    

Episode: the whisper of the bird 2/2

Mew costumava ficar desconfortável em lugares cheios, mas era capaz de admitir que o bar da lua era estranhamente agradável. Era tão barulhento quanto um um bar deveria ser, mas a decoração rustica, com tons amadeirados e o cheiro de maresia, o fazia relaxar o suficiente para genuinamente aproveitar a companhia dos amigos.

– Você vai cantar hoje? – Luna perguntou, sentada ao seu lado na mesa onde foram dispostos.

Ele encostou o tronco no apoio do estofado, deixando seu corpo relaxado e olhou para ela com suavidade, negando sutilmente com a cabeça.

– Acho que talvez seja melhor não – Respondeu, aproveitando para bebericar um pouco do seu refrigerante.

Ele se distraiu um pouco quando seu olhar repousou em Mild e Gulf, que estavam no exterior do bar, onde ficava a pista de dança, balançando-se ao som da música verde cítrico. A cor combinava com a energia alegre que ambos exalavam.

– Eu adoraria ver você cantar – Nathaly acrescentou com um tom de voz monótono, bebendo algum drink rosado e enfeitado.

– Sim, eu também – Luna ressaltou, os olhos azuis brilhando em expectativa.

Mew tentou não encarar a garota, sem saber o que fazer para desencorajar o claro interesse dela.

– Vamos esperar os garotos se divertirem primeiro, então posso cantar algumas músicas. – prometeu, indicando com a cabeça um Mild animado e desengonçado, claramente bêbado, dançando como se não houvesse amanhã. E o professor Kanawut.

Gulf era de fato a grande atração da noite e ninguém poderia dizer ao contrário. Ele dispunha de toda a atenção dos que estavam no bar. As mulheres o observava com olhos fascinados, seus corpos espontaneamente inclinados em direção a ele com puro interesse. Ficando apenas para trás se comparadas aos olhares masculinos cheios de luxúria para as curvas sinuosas do garoto, que se movia de forma sensual a cada batida da música.

Mew podia entender a fascinação. Gulf parecia ter nascido para estar sob holofotes, seu sorriso arrogante, sua confiança e seu olhar felino e petulante, faziam dele alguém naturalmente desejável.

A música instrumental de fundo mudou a batida, para uma mais latente e um ritmo mais provocante. Violeta como a principal cor.
E um homem, de pele escura e traços fortes, se aproximou do rapaz e agarrou sua cintura, mexendo seu corpo em uma dança sensual, quase colado contra Gulf.

– Ele não o tem o mínimo de pudor, não é? – Nathaly proferiu ao ver o foco da atenção de Mew.

Ele desviou o olhar da pista de dança, concentrando-se em beber o líquido do seu copo, e dizendo:

– Ele só está dançando, Nat.

Ela bufou e cruzou os braços.

– Eu não posso ser a única que tem esse sentimento, não é? – ela fez uma careta – Não gosto dele.

Mew olhou para ela, realmente olhou, e franziu a testa. Nathaly era alguém difícil de lidar e com uma personalidade ranzinza, mesmo que no fundo fosse alguém de bom coração, mas desde a chegada de Gulf ela parecia tratar-lo com ainda mais desprezo do que poderia ser considerado normal nela.

– Porque tem agido dessa forma com ele? – Mew perguntou com genuína curiosidade – Você não é assim. Não desse jeito, pelo menos.

Nathaly encolheu os ombros e por um breve momento quase pareceu envergonhada, porém foi algo rápido, pois ela estalou a língua retomando sua expressão de desdém logo em seguida.

The Blue Of Your Voice • Fanfic MewGulfWhere stories live. Discover now