Chapter XXIX

660 93 133
                                    

Episode: don't think

Nathaly escutou um tilintar de algo caindo no chão e virou-se para flagrar Luna à alguns passos de distância, olhando para o chão. A loira havia deixado uma colher cair no chão do refeitório, enquanto se dirigia a sua mesa, e parecia sem jeito ao ter os olhares das outras pessoas sobre si, atrapalhando-se ao tentar se abaixar para pegar a colher sem derrubar tudo o que estava em sua bandeja.

Ver seu desconforto fez Nathaly andar apressadamente até ela, abandonando seu lugar na fila sem pensar duas vezes, apenas para ajudar-la com a situação.

E, assim como havia se tornado estranhamente normal nas últimas semanas, no momento em que a morena pegou a colher derrubada e a trocou pela sua, – a qual estava limpa – Luna rapidamente teve seu rosto tornando-se completamente rubro, enquanto murmurava alguns agradecimentos desconcertados e saia desajeitadamente para a mesa, deixando a outra com uma expressão confusa no meio do local.

Nathaly franziu a testa ao observar-la se afastar, lutando contra a parte do seu cérebro que insistia em analisar a forma inesperada que Luna começara a reagir a sua presença.
Porém, apesar de reparar nessa mudança atípica, Nat preferia não pensar muito; tampouco reconhecer que houve uma mudança. Ou, especificando, ela não ousaria pensar profundamente nesse assunto. Nem seria estúpida ao ponto de deixar sua mente a levar para lugares que deveriam se manter inabitados. Ainda que fosse fodido pra caralho não pensar nisso enquanto a outra continuava corando a cada um dos seus toques, mesmo quando eles eram completamente habituais entre as duas.

Contudo... não.

Ela não pensaria nisso, nao faria suposições ou qualquer merda relacionada. Nathaly poderia muito bem continuar fingindo que nada daquilo a afetava ou era do seu interesse.

Exatamente como fazia desde sua adolescência.

Soltando um suspiro, ela ignorou o breve ocorrido e retornou para seu lugar na fila com sua bandeja. Torcendo para que as coisas voltassem ao normal o quanto antes.

Nathaly estava concentrada em se servir, quando viu, pela sua visão periférica, que o professor Kanawut se aproximava. Ela se virou ligeiramente para o olhar, respirando fundo ao ver o sorriso malicioso no seu rosto e o olhar brilhando em algo que ela já reconhecia ser atrevimento e implicância.

Nathaly tentou o ignorar, ingenuamente achando que ele a deixaria em paz se ela fingisse não o ter visto; mas, aparentemente, Kanawut não tinha a mesma intenção. Pois, para sua completa irritação, a morena logo ouviu o som das suas botas batendo contra o assoalho, se aproximando ainda mais.

Ela precisou tragar o ar com lentidão, sabendo que se irritaria.

– Nat, querida – Ele ronronou, assim que chegou ao seu lado, tocando uma mecha do cabelo da morena despretensiosamente.

Nathaly se virou, apenas para empurrar sua mão e o lançar um olhar feroz.– Não que isso fosse capaz de o parar.

Gulf apenas riu, levando suas mãos, com as unhas tingidas de vermelho, ao rosto para tirar uma mecha de cabelo dos próprios olhos e a encarar com presunção.

– Você viu como a doce Luna corou quando você fez a gentileza de pegar o talher que ela deixou cair? – Ele perguntou, usando aquele tom soberbo e petulante disfarçado em uma falsa amabilidade.

Nathaly respirou fundo.

– Kanawut, me deixe em paz – ela grunhiu, concentrada em colocar a salada em seu prato.

Gulf, por outro lado, parecia se divertir ainda mais como a irritação da morena.

– Pelo amor de Deus – ele disse, pronunciando as palavras com malícia e desdém, enquanto esticava a mão para roubar a maçã do seu prato. – Apenas transe com ela. A coitada vai precisar implorar?

The Blue Of Your Voice • Fanfic MewGulfOnde histórias criam vida. Descubra agora