Chapter XLI

498 73 168
                                    

Episode: to my sunflower 2/2

– Gostou de algo? – o músico perguntou subitamente nas costas do jovem professor. Sua voz rouca soando tão perto que o ar quente da respiração atingiu a pele do mais novo, fazendo-o dar um passo a frente para se afastar.

Gulf não virou-se para o olhar, nem sequer o respondeu de imediato, precisando de um segundo para controlar sua respiração presa na garganta, mal sentindo seus olhos fecharam-se como se pesassem uma tonelada, lutando contra a reação indesejada à simples aproximação do músico.

– Uma ou outra coisa. Mas não pretendo levar nada. – ele respondeu com um pigarro – São joias originais?

Mew moveu a cabeça em afirmação, levantando o olhar para fitar o conjunto de braceletes que o jovem professor tinha em mãos.

– Eles lançam coleções inéditas todo verão – explicou distraído, erguendo a não para tocar no pequeno bracelete dourado que o outro segurava – Perdi as contas de quantas vezes comprei presentes pra minha mãe aqui. Ela adora joias.

Gulf ergueu uma sobrancelha, puxando um sorriso dissimulado em seu rosto.

– Esperta – disse com cadência – E, você, Suppasit? Nunca comprou joias pra usar?

Mew abriu um sorriso curto, levando a mão até sua orelha, para evidenciar o brinco prateado brilhando em seu lóbulo.

– Só alguns piercings – confessou com um dar de ombros.

O jovem professor franziu a testa ao olhar atentamente a orelha do músico.
Claro, ele havia notado antes o pequeno brinco que o mais velho costumava usar. Gulf sempre estranhou a forma que o adereço parecia destoar da personalidade formal e requintada de Mew.

– Você teve outros furos? – o mais novo questionou com curiosidade.

Suppasit meneou a cabeça.

– Sobrancelha – contou, levando o polegar até o local, como se fosse capaz de lembrar da sensação de tê-lo – Mas não fiquei por muito tempo. Acabou fechando.

Gulf levantou as sobrancelhas, genuinamente surpreso, e abriu um sorriso travesso.

– Você deveria colocar no pau – disse em um murmúrio provocativo – Dizem que é divertido.

Mew meio riu, meio fez uma careta, deixando claro que a ideia não o agradava.

Entretanto, ele não deu continuidade ao assunto. Pois seu olhar desviou para um relógio antigo, que estava pendurado acima da porta de saída, fazendo-o perceber que havia ficado conversando com a atendente por mais tempo do que planejara.

Suppasit soltou um suspiro culpado, sentindo-se mal por ter usado aquele tempo para fazer algo diferente de dar atenção ao mais novo.

– Desculpe te fazer esperar. – ele disse com um tom suave.

Gulf deu de ombros, contrariando o achismo do músico em pensar que ouviria alguns xingamentos irritados. O jovem apenas deu uma última olhada nos braceletes que segurava e os colocou de volta na prateleira, dando um suspiro fraco ao retornar o olhar para o músico

The Blue Of Your Voice • Fanfic MewGulfOnde histórias criam vida. Descubra agora