Chapter XXXIII

560 80 105
                                    

Episode: Faking

Sentando em uma cadeira reservada, enquanto esperava seus amigos se juntarem a ele, Mild se perguntou em qual momento havia se transformado em um coadjuvante na história dramática de seus amigos.

Ele observou Mew e Gulf caminharem juntos, até a fila do refeitório, e conversarem distraidamente. Kanawut com sua habitual expressão de irritação e desdém, abrindo sorrisos maliciosos e arrogantes; e Suppasit com um olhar sereno e a postura calma, ouvindo o jovem rapaz com atenção genuína.

Eles pareciam os mesmos, a mesma interação intensa e curiosa, exceto talvez pelo fato de que a cada dia eles pareciam dispor de mais tempo juntos pelos corredores da escola e em seus tempos livres. Mild ainda ficava surpreso com o fato de que Mew voltara a sentar-se com eles durante o almoço e desconfiava que o motivo disso era um certo alguém que pintava as unhas constantemente.

Contudo, embora não houvesse nenhuma diferença considerável entre aqueles dois, era necessário apenas um olhar mais apurado para perceber algumas mínimas coisas.

Como o sorriso singelo de Mew, quando algo era dito pelo jovem professor. Ou como Gulf parecia cruzar os braços numa intenção de parecer distante, mas não perceber que também inclinava inconscientemente em direção ao músico.

Ou a forma que o olhar de Mew acompanhava cada menor movimento do jovem rapaz, em como sua atenção se fixava numa mecha de cabelo que caia no rosto do mais novo e o fazia parecia querer levantar a mão e tira-la dali ele mesmo.

Mild balançou a cabeça, assistindo-os, e riu fracamente, mas desviou o olhar quando viu Nathaly e Luna aproximarem-se.

Ele quase revirou os olhos para as duas.

Não era apenas dois de seus amigos, mas sim os quatros, que decidiram começar simultaneamente algum tipo de drama gay.

Mild queria ir às festas, queria se divertir e esquecer dos próprios problemas inúteis, não ser telespectador daquela história. Era meio cansativo ser personagem secundário da vida se seus amigos, enquanto sua vida parecia estagnada em um eterno nada.

- O que você tem? - Nathaly perguntou assim que colocou seus olhos sobre ele, repousando sua bandeja na mesa e puxando a cadeira para se sentar.

Mild tentou relaxar a expressão, sabendo que a outra provavelmente havia o pego em algum momento de distração em que sua mente o levou para lugares que não deveria.

– Como assim? – o menor questionou, franzindo a testa para ela.

– Tá' com uma cara tão séria – A professora de geografia constatou, lançando-o um olhar avaliativo.

Mild a encarou por um breve segundo, mas logo balançou a cabeça e colocou um sorriso no rosto. Ele lançou um rápido olhar gentil para Luna, que o cumprimentou com um aceno enquanto também se sentava à mesa.

– Estava pensando – O menor disse, mudando de assunto propositalmente e erguendo a sobrancelha com diversão para expor: – vocês já perceberam que ninguém aqui é hétero?

Nathaly franziu a testa, colocando o cabelo para trás da orelha e olhando para Mild como se um terceiro olho tivesse surgido em sua testa.

Quê? – ela exclamou com um murmúrio confuso, embora seu tom estivesse levemente alterado.

Mild provavelmente não deveria trazer essa questão a tona, afinal Nathaly não fazia a menor ideia de que ele sabia sobre sua sexualidade. Mas, por Deus, eles moravam numa ilha minúscula, as notícias simplesmente chegavam. Não era culpa dele se Nathaly gostava tanto de se envolver com turistas.

The Blue Of Your Voice • Fanfic MewGulfWhere stories live. Discover now