Chapter XXV

716 98 305
                                    

Episode: Do you want?

O sábado havia chegado, trazendo consigo um dia extremamente quente e ainda mais ensolarado que o usual na ilha de Bluebird. O relógio marcava apenas nove horas da manhã, mas Mew já era capaz de sentir o suor escorrer em suas costas e o ar abafado ao seu redor; ele tinha checado a previsão do tempo e sabia que, a sensação de estar em uma sauna, tendia a piorar com o decorrer do dia. Sair do conforto da sua casa - e de seu ar condicionado - era imensamente desagradável.

Sua sorte, o que o deixava imensamente satisfeito, era estar indo para a casa dos pais. Ansiava fortemente cair na piscina e se refrescar um pouco, estava quase sonhando acordado com isso.

Dado a situação, ele tentou não dar muita atenção à alguns pensamentos confusos que insistiam em aparecer em sua mente. Não queria transformar uma simples aula de natação em outro confronto com o jovem professor. Mas a realidade era que se tornava cada vez mais difícil ignorar a forma que o comportamento incomum de Gulf, durante a semana, havia o deixado com um amargor na garganta.

Ele respirou fundo e observou a porta da casa do rapaz. Havia acabado de enviar uma mensagem avisando da sua chegada e o aguardava do lado de fora, recusando-se a sair do clima agradável dentro do carro. Porém, mesmo com o ar condicionado ligado e ele estando usando apenas uma regata e bermuda, ainda sentia seu corpo pegajoso.

Deus, ele odiava sentir calor.

Ele fechou os olhos, sonhando acordado com piscina que lhe esperava, mas os abriu quando notou uma movimentação do lado de fora. Seu rosto se virou em direção à casa, focando seu olhar em Kanawut, quem parecia vagamente mau humorado. Mas ele sempre parecia dessa forma, então Mew não estranhou. Principalmente porque se distraiu um pouco, vendo os shorts absurdamente curtos que ele usava.

- Rosa fica bem em você - Mew falou quando ele entrou na BMW, se referindo as unhas pintadas. A cor era forte e chamativa, mas combinava com ele.

Porém, quando a frase saiu da sua boca, percebeu o pequeno problema nela. Porque, além das unhas, os shorts de Gulf também eram da cor rosa. Um rosa mais claro e delicado. Então, talvez – apenas talvez – o elogio tenha soado sugestivo.
No entanto, o jovem professor não pareceu dar atenção, ou sequer perceber, pois apenas apenas franziu a testa e bufou em irritação, salvando Mew de ter que se explicar.

- Eu odeio o calor - Gulf murmurou, sentando-se no banco passageiro e colocando o cinto de segurança. - É tudo pegajoso e, mesmo tomando banho, parece que não adianta porra nenhuma. Ainda me sinto nojento.

Mew riu fracamente, assentindo em concordância.

- Ah, eu entendo completamente. Eu também odeio. - respondeu, enquanto ligava o carro - Hoje está insuportável. E olha que tenho ar condicionado em casa, então estou reclamando de barriga cheia.

Gulf revirou os olhos, remungando algumas coisas que o músico não conseguiu compreender.

- O importante é reclamar - retrucou vagamente por fim, laçando um olhar rápido para as roupas do músico e acrescentando: - Nunca te vi de regata.

Mew o olhou de esguelha e deu de ombros, tendo que focar em conduzir o carro.

- Você me viu praticamente sem roupa - disse, mas quando percebeu o que falou logo acrescentou: - Digo, na praia e na piscina, com roupa de banho.

Gulf riu, erguendo a sobrancelha de forma zombeiteira, mas não fez nenhum outro comentário. Apenas olhou para fora do carro e permaneceu em silêncio durante todo o caminho. Mew reparou na breve hesitação que ele teve antes de se curvar para colocar uma música para tocar e ajustar o ar condicionado, como se ele não fizesse isso o tempo todo.

The Blue Of Your Voice • Fanfic MewGulfWhere stories live. Discover now