Chapter XXXVII

463 66 79
                                    

Episode: her lips.

Nathaly desviou o olhar do seu notebook, encarando o relógio de parede da sua casa, e franziu a testa quando ouviu sua campainha tocar pela segunda vez.

Já estava tarde, o suficiente para ela saber que sequer deveria estar acordada, levando em conta de que precisaria despertar cedo no dia seguinte para o trabalho. Mas, mesmo não sabendo quem poderia ser o indivíduo que estava em sua porta numa hora tão tardia, ela apenas deu se ombros e se arrastou em suas pantufas para atender a visita, lembrando-se de antes ligar as luzes para não parecer uma esquisita que gostava do escuro, quando na verdade ela mal havia notado o tempo passar, muito menos escurecer.

- Ei - ela exclamou com surpresa ao abrir a porta, sem desfazer o franzir de seus olhos - O que faz aqui?

Luna estava para à sua frente, com os cabelos soltos e levemente desalinhados. Ela sorriu largamente ao ver Nathaly, levantando as mãos para mostrar duas sacolas aparentemente pesadas e cheias.

Nath franziu a testa, confusa e perguntou:

- O que tem aí?

Em resposta, no entanto, Luna apenas soltou um suspiro e revirou os olhos para Nathaly. Ela não esperou um convite para entrar, apenas gentilmente empurrou a morena para o lado e passou pela porta despreocupadamente.

Nath a seguiu, em silêncio. Somente aguardando uma explicação.

- Mild está saindo com alguma garota nova. Mew não atende o telefone. - Luna finalmente explicou, colocando as sacolas no chão e se jogando em cima do sofá com despreocupação - E eu não consigo acompanhar o nível do Gulf na bebida pra arriscar chamar ele pra sair, então nem tentei ligar pra ele.

Nathaly levantou uma das sobrancelhas, cruzando os braços e continuando em pé enquanto olhava para a outra professora.

- E eu sou sua última opção? - questionou com diversão, apesar de não estar realmente ofendida.

Luna levantou ambas as sobrancelhas, abrindo um dos seus raros sorrisos provocativos.

- Você não seria a última opção se não odiasse tanto sair no meio da semana. - disse com um dar de ombros - E ultimamente você tem estado distante, estudando demais.

Nathaly encolheu os ombros, respirando profundamente e soltando os braços para finalmente se acomodar ao lado da loira no sofá.

- Você ainda pensou em chamar o Mew antes de mim? - brincou, propositalmente ignorando a última fala da loira - e, até onde eu sei, você também não é exatamente festeira.

Luna suspirou, fechando os olhos brevemente ao se concentrar na respiração. Nathaly aproveitou o momento para a observar, percorrendo seu olhar pela clavícula exposta pela blusa de alcinha, pela curva do pescoço e pelos lábios rosados e convidativos.

Era tão malditamente linda, que fazia a morena perder o fôlego com o simples ato de a olhar.

- Estou quase com trinta anos - Luna expôs em voz baixa, alheia ao escrutínio da outra - Mas ainda me sinto uma menina pequena quando tenho que lidar com meus pais.

Nathaly acenou, saindo do seu transe para a olhar com mais atenção, notando dessa vez a expressão tensa e cansada.

- Eles voltaram a implicar? - questionou com cuidado, sabendo que a loira normalmente preferia aprofundar a conversa naquele tópico.

The Blue Of Your Voice • Fanfic MewGulfWhere stories live. Discover now