Chapter XXXIX

535 73 140
                                    

Episode: Let me take you on a date.

– Você pode me emprestar algo pra vestir? – Mew murmurou em cima da cama, estufando os ombros enquanto bocejava de forma sonolenta. – Voltar pra casa vai nos atrasar ainda mais.

Gulf bufou baixinho em resposta, resmungando algumas incoerências a medida que vasculhava o armário com certo alvoroço. Ele provavelmente ainda estava um pouco estressado. Porque Mew tinha tido a brilhante atitude em desligar o despertador quando o ouviu tocar, ao invés de simplesmente adiar por mais alguns minutos.

Gulf, obviamente, quase o chutou da cama quando percebeu que estavam atrasados por causa do músico. E, aparentemente, ele não iria esquecer tão facilmente a pequena atitude do mais velho.

Idiota – o jovem professor murmurou pela décima vez naquela manhã, lançando um olhar cortante para Mew, enquanto dizia: – Isso é culpa sua.

Suppasit encolheu os ombros, pressionando os lábios em arrependimento.

– Eu já pedi desculpas – murmurou mais uma vez, amansando ainda mais seu tom de voz. – Estava com sono demais e não percebi.

Gulf cerrou os olhos e apontou o dedo para ele com irritação, dizendo:

Dissimulado. É isso que você é. – acusou com um revirar de olhos. Mew encolheu ainda mais os ombros, sabendo que o mais novo tinha completa consciência de que ele fazia isso propositalmente.

– Só estou pedindo desculpas – disse em voz baixa.

Gulf revirou os olhos mais uma vez, soltando um suspiro irritado.

– Esse olhar de cachorro morto não vai funcionar comigo – ele avisou com exasperação, mas também respirou fundo e acrescentou com derrota: – Pegue alguma coisa no meu guarda roupa.

Mew assentiu, abrindo um sorriso de lado em agradecimento e levantando-se em seguida da cama para caminhar lentamente em direção ao jovem professor.
Gulf, embora de mau humor, não se afastou quando o músico se aproximou e deslizou a mão por sua cintura, puxando-o em sua direção.

– Já perdemos a primeira aula. – o mais velhos sussurrou com sua habitual calma invejável – Não precisa se apressar agora, não vai adiantar nada. Chegaremos a tempo para os próximos horários.

Gulf deu um tapa em seu braço, empurrando-o fracamente para longe.

– Você é um idiota – ele exprimiu com mau humor.

Mew firmou o aperto em seu corpo e inclinou-se cuidadosamente, plantando um beijo no canto da sua boca. E, apesar de parecer irritado, Gulf não recusou o contato. Pelo contrário, inesperadamente ele também virou um pouco o rosto e capturou a boca do mais velho em um beijo mais demorado.

– Você limpa o xixi do olhudo – o jovem professor ordenou ao afastar – Eu vou tomar banho, depois você vai. – ele fez uma pausa e então acrescentou com a voz baixa: – E, se você tentar me acalmar de novo com essa sua boca idiota, eu vou te dar um soco.

Mew conteve o sorriso e assentiu, arrastando-se até onde o gato estava encolhido na extremidade oposta do quarto.
O bichano se animou ao vê-lo se aproximar, fazendo o músico abrir um sorriso carinhoso e o pegar nos braços, acariciando sua pelugem antes de o deixar em cima da cama, enquanto limpava a bagunça que ele fizera durante a noite.

Quando ele terminou tudo, deixando o quarto completamente limpo e a cama improvisada do gato novamente arrumada, o músico viu Gulf saindo do banheiro com um roupão de banho e água pingando dos seus cabelos.

– Sua vez. – o mais novo resmungou, pegando uma outra toalha e estendendo para ele. – Não demore no banho, pelo amor de deus. Estamos malditamente atrasados.

The Blue Of Your Voice • Fanfic MewGulfWhere stories live. Discover now