Extra - Qixi

1.4K 164 302
                                    

ভভভভভভভভভভভভভভভভভভভভভভভভভভ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ভভভভভভভভভভভভভভভভভভভভভভভভভভ

O quarto mês em Zhongdu havia chegado. Flores rosas e brancas adornavam as ruas, nas quais Jing Lin caminhava sozinho com sua espada nas costas. Ele desceu a ponte de pedra e viu uma multidão movimentada de pessoas na cidade. Ele não tinha uma única prata no bolso, então ficou atordoado no final da ponte por um momento, sentindo muita fome.

As lojas de ambos os lados colocaram lanternas que iluminavam brilhantemente a estrada de pedra. No meio do caminho, de repente a chuva começou a cair. A chuva derrubou as flores no chão, tornando uma visão melancólica.

Jing Lin caminhou pela estrada na chuva. As gotas não encharcavam aquele manto branco dele, mas molhava o cabelo e suas têmporas. Ele levantou a mão para enxugar a água da chuva. Através da cortina de névoa, ele viu uma pessoa toda vestida com um manto preto habilmente sair da sombra sob o beiral e caminhar até ele.

"Onde você está indo?" Cang Ji abriu o guarda-chuva e perguntou como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Mas Jing Lin não o reconheceu e disse: "Temo que não estejamos indo pelo mesmo caminho".

Quando Cang Ji abaixou a cabeça para passar por baixo do guarda-chuva, ele lançou um olhar para Jing Lin e disse com um sorriso: "Duvido que seja esse o caso. Você ainda não me respondeu."

Jing Lin o achou bem estranho e não pôde deixar de se mover para o lado. "Estou indo para o sul..."

Cang Ji envolveu um braço em torno de Jing Lin para puxá-lo de volta para o abrigo do guarda-chuva, então soltou sua mão e disse de maneira improvisada: "Nós vamos na mesma direção. Você lidera o caminho. Eu seguro o guarda-chuva."

"Não tenho dinheiro", disse Jing Lin.

"Isso, eu sei..." Cang Ji disse. "Mas não quero dinheiro."

Jing Lin olhou para ele enquanto sentia a Espada Yanquan. No entanto, esse demônio da liga principal estava calmo e controlado, não acreditando que Jing Lin realmente sacaria sua espada.

"Nenhum demônio é permitido onde estou indo." Jing Lin descansou os dedos no punho de sua espada. "Não importa qual seja sua intenção, você e eu não podemos seguir na mesma direção."

"Você não sabe quem eu sou." Cang Ji virou a cabeça de lado para olhar para ele. "Você não quer saber quem eu sou?"

"Quem é você?" Jing Lin perguntou.

Revelando uma expressão que poderia ser chamada de tímida, Cang Ji levantou um dedo para tocar a ponta do nariz.

"Eu sou seu amado", disse ele.

Jing Lin pensou que ele estava brincando com ele e se afastou.

Ainda segurando o guarda-chuva, Cang Ji não o seguiu. Em vez disso, ele riu alto e gritou atrás dele: "Por que você está correndo? Eles não estão sempre dizendo que você não tem coração? Eu sou seu coração, e também sua vida. Você não quer ficar junto comigo e ver se eu sou a carne que caiu do seu corpo?"*

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now