cap 128 - Banquete de Casamento (2)

2.3K 428 1.3K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Ah Yi escalou ao longo do poste e sentou-se antes de dizer: “ Dage , que recompensa você vai me dar? Eu não quero nada comum! ”

Cang Ji prendeu os botões das flores de volta no lugar. Ele ficou ainda mais divertido ao ouvi-lo e disse: “Então o que você quer? Vá em frente e me diga. ”

Ah Yi estava prestes a falar, mas então ele olhou para Jing Lin. No final, ele apenas murmurou: "Conto mais tarde, quando formos beber juntos".

Em pé no topo, com as mangas caídas, Jing Lin viu através da mente de Ah Yi. Houve um farfalhar quando a pequena figura de pedra apareceu ao lado de sua perna e cruzou os braços para olhar de soslaio para Ah Yi junto com Jing Lin. Jing Lin não tinha pressa em falar e apenas olhou para Ah Yi até que este estivesse prestes a fugir antes de dizer: “A tribulação de Li Rong está predestinada pelo destino. Se você se envolver, inevitavelmente será afetado. ”

Ser exposto, ao contrário, deixava Ah Yi à vontade. Ele ficou de pé e seguiu atrás de Cang Ji enquanto murmurava: “Ele quase nos fez morrer na neve e ele não demonstrou parentesco com Yue-jie em um momento tão crucial. Se o registro de vida pode torná-lo uma mulher e deixá-lo sofrer o mesmo, então deixarei passar. Do contrário, irei procurá-lo para acertar as contas. ”

Os degraus sob seus pés gradualmente se transformaram em jade que refletia o céu azul como uma extensão de água. Com as flores nos braços, Cang Ji subiu as escadas e caminhou lado a lado com Jing Lin. Ele virou a cabeça para trás para olhar para Ah Yi e disse: “Você quer acertar contas com ele. Mas se o seu cultivo não estiver em paridade com o dele, você estará apenas fazendo papel de bobo, não? Mesmo que sua Lança Po Zheng esteja selada, ele ainda é um homem que já foi classificado como um senhor divino. Seu Jiu-ge tem seus próprios interesses em mente, dizendo para você não ir. Abandone o assunto já. Você entregou os convites? ”

"Claro." Ah Yi respondeu. “Quem se atreveria a recusar quando sou eu quem está entregando pessoalmente? Fei Luo também está vindo. É que não consegui ver Dong Jun. Não sei qual é a intenção dele. ”

“Há um excelente vinho preparado no banquete. Ele e Zui Shan Seng irão naturalmente seguir o aroma do vinho. ” Cang Ji deu alguns passos, virou a cabeça para trás novamente e perguntou: "Por que você ainda está nos seguindo?"

Ah Yi apressadamente estendeu a palma da mão e disse: "Esperando minha recompensa!"

A pequena figura de pedra subiu no ombro de Cang Ji e colocou a cabeça para fora para borrifar um punhado de flores espalhadas que havia colhido na palma da mão de Ah Yi. Cang Ji caiu na gargalhada e disse: “Está vendo? Este é o tesouro que seu Jiu-ge concede a você. Não é um objeto comum. Portanto, leve de volta e trate bem. Agora, dê o fora. ”

Ah Yi pegou as flores. Vendo que Jing Lin já havia entrado no palácio, ele quis negar o presente e descaradamente pedir a Cang Ji sua recompensa. Mas então ele viu a pedra agarrada com força ao pescoço de Cang Ji e olhando para ele com seu pequeno par de olhos redondos pretos. Imediatamente sem palavras, Ah Yi bufou algumas vezes enquanto agarrava as flores e disse com um gosto ruim na boca: “Mesmo quando você sai, você tem que ficar junto. Que repugnante! Esqueça se não quer que eu vá procurá-lo. Dage , tenho que dar as boas-vindas e recebê-lo no dia do casamento, então lembre-se de me dar a primeira porção do vinho do casamento. ”

“Se você quer beber, então você deve saber o que fazer.” Cang Ji disse.

Ah Yi prontamente entendeu e disse: "Vou gritar a forma de discurso alto e bom som naquele dia, com certeza!"

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now