cap 106 - O sonho Termina

2.4K 450 1.7K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Li Rong o interrompeu imediatamente. Ele disse: “Ainda não sabemos a intenção de Jing Lin. Não se preocupe ... ”

"Suas intenções são claras." Yun Sheng observou as ondas de nuvens à distância. “Aquele que condescende com o inimigo somente atrairá calamidade e grande dano sobre si mesmo!”[1]

Entre suas conversas, o Nono Reino do Céu estremeceu violentamente, especialmente a Prisão de Zhui Hun. Os espíritos malignos correram loucamente sob o pagode suprimindo-os, enquanto os sinos de alerta do Céu tocavam incessantemente. As divindades agarraram-se aos pilares de pedra da varanda em uma confusão e assistiram enquanto as tropas da guarnição eram repetidamente batidas em retirada. De repente, eles ouviram os monges de Fan Tan entoando sutras enquanto se apressavam.  

A luz da aura de Buda dissipou a névoa e uma ponta de seu dedo estabilizou o tremor do Nono Reino do Céu. O Verdadeiro Buda permaneceu silencioso enquanto segurava uma flor entre as pontas dos dedos.[2] Em um instante, o caos apavorante no corredor desapareceu. Ele ainda estava sorrindo enquanto olhava silenciosamente para Lorde Jiu Tian.

“O Pai Supremo foi afligido com o Veneno Wulun[3]. Ele deve ser colocado no Grande Caixão de Raios Dourados e protegido com correntes de escritas sânscritas fortificadas por cem monges. Em seguida, ele deve ser submerso no tanque de lótus Fan Tan para ser limpo por quarenta e nove anos antes que o veneno possa ser eliminado. 

“Invenerado, ajude-nos!” Yun Sheng curvou-se e ajoelhou-se. “Vidas estão em jogo! Jing Lin veio sobre nós de forma tão ameaçadora. Receio que ele já tenha caído no Caminho do Diabo. Se não conseguirmos detê-lo, haverá um banho de sangue nos Três Reinos! ” 

O Verdadeiro Buda olhou de soslaio para ele. Os sons de matança no horizonte eram ensurdecedores. Ele disse: “O Caminho de Dong Jun é o Caminho da Vida.[4] O único que pode detê-lo agora é Lorde Sha Ge. ”

Li Rong recuou instantaneamente. Sua mão segurando a lança tremia. Ele disse em uma voz rouca: "Eu não posso fazer isso."

"Se você não o matar." Yun Sheng de repente ergueu a cabeça. "Então ele vai matar papai e todos nós!"

“Se o pai não é culpado de pecados,” disse Li Rong, “então por que Jing Lin faria isso ?!”

“De que pecados o pai seria culpado? O Pai varreu o Mar de Sangue, estabeleceu os Três Reinos e conferiu títulos às várias divindades! Sem evidências, será apenas uma rebelião! Não me diga que você quer continuar tolerando seu ato, mesmo que ele queira suportar o pecado de matar o Pai ?!"  Yun Sheng já havia se levantado. Ele disse: “Além disso, você realmente acredita que ele pode realmente esquecer o que aconteceu com  Canglong ? Dage ! Ele está aqui para se vingar ... Ele está aqui para se vingar de nós! ”

"Não é isso!" Li Rong foi pego em um dilema. Ele disse: "Eu já o avisei ..."

“Ele saiu para uma missão com você, e meu pai caiu doente de repente. Você voltou ao reino para cuidar de assuntos e ele pressionou sobre nós. Se você não o impedir, não haverá como você se explicar e se defender no futuro. ” Yun Sheng agarrou um dos braços de Li Rong e disse sinceramente: " Dage , aquele que hesita está perdido."[5]

Suas palavras não poderiam ser mais claras neste ponto. Quer o Pai Supremo tenha morrido ou não, alguém deve ser responsabilizado por isso. Jing Lin veio na hora certa. Atribuir patricídio e regicídio a ele e todos seriam absolvidos de qualquer culpa. 

Li Rong certa vez aconselhou Jing Lin a não desembainhar sua espada tão prontamente, porque eles não tinham nenhuma razão legítima e justificável para isso. No entanto, esse ataque de doença era uma ocorrência tão rara que seria ainda mais difícil matar Lorde Jiu Tian se eles perdessem esta oportunidade. Se tem que haver alguém para suportar toda a sujeira sórdida deste mundo, então aí vem Lorde Lin Song . 

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now