cap 13 - Luocha (4)

4.1K 718 1.4K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Jing Lin já estava acordado quando Cang Ji chutou a porta aberta. Ele não estava apenas acordado, mas também mergulhado em água fumegante. Da porta, Cang Ji podia ver as costas lisas de Jing Lin - não, lisas, mas com cicatrizes que pareciam rachaduras em porcelana quebrada. Essas cicatrizes expostas formaram uma teia leve que pegou Cang Ji desprevenido, como se ele fosse uma besta presa nela. Ele não conseguia nem desviar os olhos.

"... Você não tranca a porta quando está tomando banho?" Cang Ji cruzou os braços. Fazendo vista grossa para a trava que havia danificado, ele se encostou no painel da porta como se Jing Lin fosse comê-lo se ele desse um passo.

Jing Lin lançou um olhar de soslaio para Cang Ji, revelando a curva requintada de seu queixo e pescoço. Cang Ji estava com ciúmes das gotas de água. Uma por uma, elas acentuaram os traços faciais de Jing Lin, revelando seu fascínio e elegância para que todos vissem na banheira.

"A trava é inútil." Jing Lin fechou os olhos por um momento e perguntou: "Que informações você reuniu?"

Em vez de responder, Cang Ji perguntou: "Quem deu tantos golpes em suas costas?"

Jing Lin respondeu: "Ninguém".

Cang Ji riu. "Você já 'desnudou' tudo de si para mim, então por que se agarrar à última folha de figueira? Neste mundo, você ganha alguns, você perde alguns. Quem você perdeu para o qual você precisa manter em segredo? Mesmo se você não disser hoje, ainda será capaz de escondê-lo amanhã? "

"Você tem um ponto." Jing Lin disse: "Mas o que isso tem a ver com você?"

"Nosso relacionamento é especial." Cang Ji disse: "Você dorme comigo na mesma cama todos os dias. Não é muito cruel de sua parte esquecer tudo quando acorda? "

"O que há de errado em ser sem coração?" Parecia que Jing Lin estava rindo, mas não houve mudança em sua expressão. "É mais fácil devorar alguém se você não tem coração."

Cang Ji estava prestes a responder quando viu Jing Lin de pé, espalhando gotas de água por todo o corpo. De costas para Cang Ji, Jing Lin convocou suas roupas e as vestiu. Cang Ji observou enquanto a camisa interna cobria sua pele branca como a neve, lançando um véu obscuro sobre as cicatrizes. Era como se ele estivesse olhando para eles através de uma névoa fina. Ele nunca soube que Jing Lin poderia parecer tão bonito por trás. Com esse acobertamento, Jing Lin eliminou todas as noções de flerte pela raiz, embora um clima sensual tivesse permeado a sala quando ele vestiu a camiseta. A sala já não parecia fria, mas quente - o tipo que faria alguém suar e secar a garganta.

Cang Ji queria desviar os olhos, mas então sentiu que desviar os olhos agora era admitir a derrota, então observou Jing Lin se vestir. Embora aquela pele branca como a neve estivesse coberta por camadas e mais camadas de roupas, ainda parecia seduzi-lo. Cang Ji pensou, seria melhor arrancar todas as roupas, para que usá-las? Ele nem tinha tocado naquele pedaço de pele ainda.

"Ninguém colocou esses golpes nas minhas costas. Eles simplesmente quebraram. " Jing Lin olhou para trás e ficou estupefato ao ver Cang Ji em guarda. "Por que você está agarrado à porta?"

"Para se divertir." Cang Ji deixou seus pensamentos impuros vagarem, embora ainda mantivesse a calma na superfície. "Quebrado? O que? Você é um espírito de porcelana? "

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now