cap 71 - Afundando em um Rio

2.5K 490 915
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

As restantes mesas de banquete foram apanhadas pela rajada de golpes. Pratos virados e vinho espirraram nos rostos da multidão sob as mesas. Mesmo assim, Fei Luo não avistou uma única pessoa sóbria. De repente, ele percebeu, e ele berrou: "Que audácia sua drogar o vinho!"

Cang Ji limpou o canto dos lábios e pressionou para o ataque. Todos os seus golpes atingiram a carne. Ele perguntou: "Eu preciso mesmo recorrer a drogas para espancá-lo?"

Fei Luo evitou a rajada de ventos, contando apenas com a palavra 'rápido'. Mesmo assim, ainda foi um desgaste para ele quando confrontado com os golpes de Cang Ji. Taças de vinho tombaram no chão, despedaçando-se enquanto os dois homens se moviam para frente e para trás em sua luta. O vento frio cortante ao redor deles se misturou com o som simultâneo de punhos e chutes para formar o único sinal de atividade entre as ruínas da cidade.

Do outro lado, o enorme boi ergueu o corpo para se transformar na cabeça de boi com machado.[1] O machado criou um sulco profundo antes de destruir o sedan. Ele bateu na janela e disse a Qianyu com uma voz profunda e abafada: "O Rei do Inferno ordenou que não o deixássemos sair! Fique aqui quieto e não corteje problemas. "

As batidas dentro do sedan continuaram. Os dedos de Qianyu ficaram afiados quando ele apertou a janela de madeira com tanta força que pedaços de pó ricochetearam por toda parte. Sua aparência mudou ligeiramente enquanto seus olhos de raposa ficavam mais oblíquos e mais longos, dando-lhe uma aparência um tanto demoníaca contra a palidez de seu rosto. Sua forma original de raposa sibilou e uivou em seu corpo, causando uma dor aguda no peito de Fei Luo, mesmo quando ele trocou golpes com Cang Ji.

Essa era uma oportunidade boa demais para Cang Ji perder, então ele chutou Fei Luo várias vezes no peito. Foi mais do que Fei Luo poderia suportar, e ele caiu para trás e se chocou contra os destroços de utensílios. Ele agarrou o peito de dor e vomitou todo o vinho que bebeu naquela noite. Seu vômito espirrou sobre seu corpo, cobrindo-o com um fedor. Cang Ji virou o corpo de Fei Luo com o pé e levantou a ponta do pé no ar. Fei Luo ergueu os braços para bloquear o golpe ao mesmo tempo em que voava com as costas batendo no chão. Com um "baque", ele parou entre as mesas e cadeiras.

Fei Luo vomitou todo o líquido amargo da boca e se ergueu do chão. Cang Ji já havia acelerado até ele e Fei Luo de repente se abaixou para evitá-lo. Sua perna se ergueu para atingir as extremidades inferiores de Cang Ji. Houve um barulho quando pedaços de xícaras e pratos se espatifaram no ar. Eles foram cortando o rosto de Cang Ji como lâminas. Cang Ji sacudiu os braços e exerceu força, e sua energia espiritual se transformou no vento que de repente carregou contra os escombros. Suas pernas continuaram lutando com Fei Luo quando de repente ele viu o último se jogando no chão. Uma cauda cortou o ar e avançou em direção a Cang Ji. O som do vento soprando podia ser ouvido onde a ponta da cauda havia passado. As lanternas no céu começaram a bater.

Cang Ji agarrou a cauda e manteve o corpo abaixado enquanto permanecia imóvel. Ele sacudiu algumas peles de sua manga e disse: "Você pode muito bem apenas mostrar sua forma original e tentar me devorar."

Fei Luo apenas zombou.

◈ ◈ ◈

O Cabeça de boi soltou o machado e ergueu as mãos para pegar o sedan. Ele o sacudiu no ar com tanta violência que Qianyu mal pôde suportar enquanto tropeçava e se sacudia por dentro. O Cabeça de boi deu alguns passos antes de bater o sedã e dizer: "Descanse. Espere um momento, e o Rei do Inferno estará aqui. "

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now