cap 25 - Intoxicação

3.1K 648 2.2K
                                    


₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Suas mangas brancas esvoaçavam como as asas de pássaros enquanto ele descia, e suas características faciais estavam obscurecidas pela fita que escondia seus olhos. Com as mãos nas costas, Hui'an o repreendeu: "Ele nem correu ainda e você já está com muita pressa para atacar. Deixe-me questioná-lo e esclarecer as coisas antes de você fazer qualquer coisa. "

"Questione minha bunda!" Zui Shan Seng bateu os pés. "Os demônios são astutos. Eles zombarão de sua benevolência. Basta jogá-lo direto na Prisão de Zhui Hun. Ele não será capaz de esconder seus esquemas! "

"Prender indiscriminadamente os outros sem distinguir entre o certo e o errado." Cang Ji disse: "A prisão de Zhui Hun deve ter muitas almas injustiçadas."

"Desde a sua independência, a prisão de Zhui Hun leva as suas investigações a sério. Nunca houve um erro judiciário! " Zui Shan Seng levantou-se enquanto sacudia o cajado. "Sua forma original era um peixe, mas você tem uma avidez insaciável por almas humanas. Não é uma injustiça capturar você! Você sabia que desde que o Pai Supremo separou o Nono Reino do Céu como uma entidade individual, não houve dragão e fênix no Céu ou na Terra? Criaturas que consomem almas geram espíritos malignos. Você não apenas consome espíritos, mas também tem uma disposição selvagem e maligna. Como podemos não estar em guarda contra você ?! "

"Esse é o meu talento." Cang Ji preguiçosamente se afastou. "Você é ciumento?"

"Receio que não." Hui'an encarou Cang Ji quando a fita caiu. Seu olhar era penetrante. Era como se ele pudesse ver através de Cang Ji. Ele disse: "Percebo que o seu mar espiritual é recém-formado. Meu palpite é que não faz muito tempo que você evoluiu. Como eles disseram, você não pode ser culpado por ser ignorante. Esse homem se chama Zui Shan Seng. Embora ele pareça feroz e corpulento, ele é um peso-pesado de boa reputação nos Reinos do Nono Céu. O tempo que ele usou para completar sua tribulação e ascender ao reino foi ainda mais curto do que Lorde Lin Song. Em termos de talentos, nenhuma das divindades hoje é provavelmente igual a ele. É uma pena que ele agora esteja velho e feio e coloque toda a sua mente em capturar demônios. Amiguinho, pare de brincar com a gente e vá com ele. Se ele o prejudicou, nós o libertaremos. "

"Eu quero ir também. Mas, infelizmente, alguém não concorda. Jing... " Cang Ji maliciosamente se corrigiu. "Jing gege , alguém está me sequestrando."

Jing Lin disse: "Num momento é o pai, no momento seguinte é o irmão. Exatamente quem sou eu para você? "

Cang Ji se esquivou e passou por cima do cajado Xiang Mo. Ele respondeu: "Família!"

Hui'an sobrevoou. Assim que Cang Ji estava bem à sua frente, um leque bloqueou seu caminho e bloqueou sua visão. Jing Lin fechou o leque e passou-o pelos dedos. Sentindo um arrepio em volta do pescoço, Hui'an recostou-se decididamente. O vento do leque cortou suas costeletas.

Com o cenho franzido, Hui'an segurou seu cabelo e perguntou em uma voz profunda: "Manipulando e usando o vento como lâmina. Quem é você?"

Jing Lin bateu no leque nos lábios e respondeu com uma expressão distante e um tom leve. "A família desse peixe gordo."

Hui'an usou sua visão em Jing Lin, mas não viu nada. Estava vazio por baixo daquela pele. Mesmo a energia espiritual de Jing Lin era tão obscura e isolada que ele não conseguia ver ou distinguir claramente. Que estranho! Poderia realmente haver tal existência não humana, não demoníaca e não divina neste mundo ?!

“Há algo estranho sobre esses dois!” Zui Shan Seng pisou no ar e deu um golpe em Cang Ji com seu cajado. "Temo que não devam ser considerados levianamente!"

A Espada E O DragãoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin