cap 28 - Tópico

3.3K 620 1.1K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Gu Shen tinha acabado de entrar em uma nova taverna quando alguém puxou a parte de trás de sua camisa. Olhando para trás, ele viu a criança que havia fugido antes segurando suas roupas, seguindo-o.

"O que é isso?" Gu Shen suspeitou que o menino se agarrou a ele.

As lapelas da criança escorregaram de seus ombros e ele a puxou apressadamente. Gu Shen não conseguia ver, mas havia um pequeno fantasma pendurado no peito da criança. A criança teve que carregar seu irmão mais novo.

“Eu, eu ...” A criança gaguejou. “Estou procurando a mãe!”

As crianças fantasmas cantaram em uníssono. “Procurando pela mãe! Procurando pela mãe! ”

"Também estou procurando minha mãe." Gu Shen cruzou os braços e lançou um olhar feroz.

Os olhos da criança brilharam e ele ficou na ponta dos pés para segurar Gu Shen com força. “Nós, todos nós estamos procurando a mãe!”

Gu Shen disse: “Sua mãe não é minha mãe. Todos deveriam procurar sua própria mãe. ”

A criança exclamou de alegria. “São todas mães!”

Gu Shen sentia que essa criança não era apenas inarticulada, mas também um pouco entorpecida da cabeça. Ele diminuiu a velocidade e perguntou: "Qual é o seu nome?"

“Fanshu.”[1 ]A criança respondeu: “Minha mãe gosta de comê-lo”.

“Uma criança com um nome humilde é fácil de criar.”[2 ] Gu Shen esfregou a cabeça da criança. “Vá jogar sozinho. Eu ainda terei que me apressar depois de descansar meus pés. ”

Fanshu assentiu vigorosamente e seus irmãos mais novos o imitaram. Ele deu um passo à frente e seguiu Gu Shen para a taverna. A última taverna era dirigida por um espírito macaco, enquanto esta era dirigida por um espírito porco. O estalajadeiro era gordo demais para caber atrás do balcão e só podia se agachar do lado de fora para grunhir enquanto lambia um prato.

Quando Innkeeper Zhu[3 ] viu Fanshu e as crianças pequenas, ele rapidamente acenou com o prato para eles para afastá-los. “Xô, xô, xô! Vá encontrar comida em outro lugar! ” Ele limpou apressadamente a boca com a manga e olhou para Gu Shen com seus olhos pequenos. Ele sorriu. "Cavalheiro, por aqui!"

Um por um, os irmãos mais novos pularam para o chão e caminharam por baixo da mesa até Gu Shen, ficando perto de suas pernas. Gu Shen não sabia. Fanshu estava prestes a ir até Gu Shen quando o estalajadeiro Zhu o ergueu. Ele não se atreveu a lutar e simplesmente deixou as mãos penduradas diante do peito enquanto se encolhia.

“Posso dizer à primeira vista o que você está tramando! Você quer se esgueirar para dar uma mordida, não é? De jeito nenhum! Só encontrei um novo depois de centenas de anos. Ele pode conseguir um bom preço se for massacrado na hora. Fuja para o lado e brinque com a lama! ” O estalajadeiro Zhu torceu o nariz grande enquanto cheirava rapé e jogou Fanshu no chão antes de chutá-lo. “Pegue aquele bando de pequenos fantasmas e dê o fora! Caso contrário, vou cozinhar vocês para servir os clientes esta noite! "

Fanshu caiu no chão e sibilou para o estalajadeiro Zhu. Então, dando-lhe um chute voador na coxa carnuda, ele se virou e saltou para o corredor. Grunhindo e se mexendo enquanto segurava sua grande barriga nas mãos, o estalajadeiro Zhu amaldiçoou: "O rato fedorento desenvolveu algumas tripas horríveis!"

Fanshu derrubou o garçom e se chocou com o espírito feminino que descia as escadas. Então, pisando nas costas dela, ele tropeçou em direção a Gu Shen. O espírito feminino gritou quando ela foi pisoteada, a parte de trás de sua cintura plana como papel. Demorou um pouco para voltar ao estado original. 

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now