cap 82 - Lótus de Buda

2.2K 468 516
                                    


₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Shuran era como um peixe em uma tábua de cortar pronto para ser abatido. Cang Ji o ergueu pela nuca. A aterrorizante explosão de força daquele braço deixou o rosto de Shuran vermelho de sangue. Ele mal conseguia abrir um olho com alguma dificuldade. Quando ele viu Cang Ji, ele estremeceu e gritou com uma voz rouca. "Meu Senhor, meu Senhor!"

Os olhos de Cang Ji estavam sombrios quando ele inclinou levemente a cabeça e disse aos que estavam atrás dele: "Voltem três zhang[1] pra trás. "

Shuran estremeceu, apenas para perceber, em retrospectiva, que Cang Ji não estava falando com ele, mas com os discípulos do Nono Portal do Céu atrás dele que estavam correndo. Os discípulos não reconheceram Cang Ji, mas quando o viram derrubando Shuran com apenas um golpe antes, pensaram que ele era um mestre da seita. Assim, quando ouviram seu berro, não se atreveram a dar mais um passo.

Jing Lin permaneceu imóvel, totalmente alheio à comoção de abalar a terra diante dele. Seus cinco sentidos foram selados, e seu mar espiritual rugiu como uma tempestade enquanto se derramava em direção à "porta" em seu peito para atravessar. Uma dor aguda explodiu por todo o seu corpo. Entre a onda de energia espiritual, sua forma original, que era fria e clara como a água, gradualmente afundou em seu mar espiritual . Uma vez imerso nele, ele girou e se dissipou. Imediatamente depois, sua aura espiritual girou no ar. A lâmina de repente começou a brilhar novamente, centímetro a centímetro. Mais uma vez, lentamente veio a existir, moendo e batendo como se estivesse sendo reforjado.

O Estágio da Perfeição estava próximo, bem ao alcance de Jing Lin. Ninguém deve tocá-lo em um momento tão crítico. Além disso, Yan Quan já havia escorregado de sua mão. Ele pregou-se no chão ao lado Jing Lin, demarcando um meio círculo em torno Jing Lin para guardá-lo de modo que ninguém poderia aproximar-se dele.

Os discípulos pisaram levemente e recuaram de uma maneira que se poderia dizer que estava na ponta dos pés. Um disse: "Sênior, o Mar de Sangue chegou. Orientamos os outros a fugir agora? "

Cang Ji olhou para aquelas nuvens escuras acima, obstruindo o céu. A lua já era quase imperceptível. Apenas a névoa vermelha acompanhava os sons das marés e se aproximava deles como um pesadelo iminente. Ele disse: "Não há necessidade de correr. Diga-lhes para fecharem as portas e janelas. "

Os discípulos penduraram as mãos ao lado do corpo para receber as ordens, depois se viraram para instruir os plebeus a trancar as portas e janelas e não sair.

Uma vez que Shuran viu aquelas vestes brancas se distanciarem, ele tentou chamar Cang Ji novamente. Ele costumava se enrolar no lago de lótus de Fan Tan e se sentia intimidado toda vez que sentia a aura de dragão de Cang Ji; seu medo de Canglong estava profundamente enraizado nele. Ele só podia manobrar e engolir todos os tipos de água, mas Cang Ji poderia devorá-lo inteiro.

"Eu não sabia que meu Senhor estava aqui." Shuran se ergueu e engoliu seu sangue. Ele continuou: "Outro, caso contrário, não teria ousado ofender o seu senhor! Eu, eu não estava cobrando pelo Senhor ... "

Cang Ji perguntou de maneira despreocupada: "Então, quem era aquele que você queria morder antes?"

Os olhos de Shuran se voltaram e deslizaram em direção a Jing Lin. A ponta de sua língua estava encharcada de sangue até parecer adstringente e metálico. Demorou um pouco para ele se recuperar. Ele tropeçou nas palavras: "Eu não ousaria ..."

Antes que ele pudesse terminar suas palavras, sua testa foi mais uma vez esmagada contra os escombros. O impacto desta vez confundiu tanto sua mente que ele quase desmaiou.

A Espada E O Dragãoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن