cap 76 - Forma do Mal

2.8K 489 1K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

O nome Jiu-lang , se pronunciado em tom firme, soa fraterno. Mas diga-o suavemente e ele entrará na esfera da terna afeição. Então, novamente, além de irmãos da mesma seita, como os estranhos saberiam sobre a palavra "Jiu"?[1]

A mão de Jing Lin, que estava prestes a atingir o cavalo, desacelerou um pouco. Em vez disso, ele deu um tapinha na lateral do pescoço do cavalo. Cem pensamentos já haviam passado por sua mente naquele instante. Ele parou por um momento e disse: "Ou apenas me chame pelo nome."

Quase mordendo a língua, Cang Ji disse: "Então esqueça. Mas Jiu-lang não é seu apelido? Lembro que foi assim que a senhora chamou por você ontem à noite.

Jing Lin voltou os olhos para Cang Ji. Ele disse: "Sou o sétimo na família".

Cang Ji fez uma expressão apropriada de compreensão. "Não é fácil sobreviver na fraternidade marcial . Jing Lin, você tem que ser mais cauteloso no futuro. "

"Você mora no norte." O cavalo de Jing Lin começou a correr. Ele disse: "Como está a situação lá?"

Sabendo que estava ficando desconfiado, Cang Ji deu-lhe uma resposta perfeita. "Quando eu parti, o Mar de Sangue já havia inundado a Torre do Demônio. Canglong convocou água de todos os lados para resistir ao Mar de Sangue. Minha cidade natal já se transformou em uma vasta extensão de água. O norte agora está sob o controle de canglong , então não é conveniente para os mortais permanecerem lá. Assim, cavalguei para o sul em busca de abrigo no Nono Portão do Céu, e foi quando me deparei com o Palco Ming Jin de sua estimada seita. "

Jing Lin foi para o norte no ano anterior, e o que ele sabia era exatamente o que Cang Ji havia dito. Na verdade, a situação atual era ainda mais crítica. O imperador Cang sozinho assumiu o fardo do norte. Mesmo que seu cultivo fosse poderoso o suficiente para permitir que ele devorasse o céu e absorver o mar, ele ainda acabaria preso por todos os lados mais cedo ou mais tarde.

Aproveitando seu ímpeto, Cang Ji mudou de assunto. Ele disse: "As Terras do Norte são agora uma área inundada. Mesmo assim, canglong ainda se recusa a formar uma aliança com sua estimada seita. Este demônio é o maligno aqui. Quando podemos eliminá-lo? "

" Canglong não deve ser eliminado." Vendo que Cang Ji parecia confuso, Jing Lin ponderou por um momento e continuou: "... o local de residência de Gege foi inundado. Por causa disso, gege teve que vagar pela fraternidade marcial , então é compreensível que gege o odeie. Além disso, era precisamente porque canglong tirava água de toda parte que incontáveis ​​plebeus no norte tiveram que se mover para o sul. Já existem dezenas de milhares de pessoas destituídas e desabrigadas deslocadas na fronteira entre o Nono Portão do Céu e Canglong . "

"Exatamente." Cang Ji disse: "Como isso ainda não é detestável?"

"Isto é." Jing Lin disse sem pensar: "Mas seus méritos compensam isso."

Cang Ji sorriu. "Então isso está além da minha compreensão."

"Quem vive no norte não sabe o que se passa no sul, enquanto quem vive no sul não sabe o que se passa no norte". Jing Lin disse: "Antes de eu ir para o norte, meus irmãos em casa se encontraram com canglong várias vezes para buscar uma aliança. Todos eles foram recebidos com uma recepção fria. Então, fiz uma viagem para o norte sozinho há um ano. "

Jing Lin ergueu o dedo enquanto falava. O vento varreu as folhas em uma imagem no ar. Seu dedo conduziu uma corrente de água através dele e disse: " Gege , olhe. Por anos, canglong tem montado o palco no extremo norte. Ele ergueu um arranha-céu da Torre do Demônio nas Terras do Norte. Com isso como o coração, ele construiu vários muros altos e os instalou como miríades de encostas inclinadas gigantes com aberturas entrelaçadas. Ele o transformou em um lugar bizarro que parecia uma cidade de labirinto. O povo comum pensava que ele queria estabelecer uma fronteira em torno da cidade para que pudesse sentar e desfrutar de seu reinado como o 'soberano'. Mas isso está, na verdade, longe da verdade. As configurações dessas paredes maciças são engenhosas demais. A meu ver, ele não está construindo 'paredes', mas construindo 'valas'. "

A Espada E O DragãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora