cap 12 - Luocha (3)

3.7K 710 1.6K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


O gosto daquele pouco de sangue na ponta da língua de Cang Ji se transformou em uma onda de energia espiritual, e a doçura irrigando sua garganta inchou até que Cang Ji não pôde deixar de revelar seus dentes de marfim.

O Pássaro Luocha desceu sobre eles, mas antes que pudesse pousar, Cang Ji agarrou suas garras de prata e girou seu corpo maciço. Os Guardas Fantasmas não puderam recuar a tempo e foram lançados quando o pássaro Luocha colidiu com eles.

"Entregue!" Os Guardas Fantasmas estalaram e se viraram para jogar fora suas longas correntes.

As correntes sacudiram a neve pesada, revelando-se como pítons sibilantes dando um golpe esmagador. Cang Ji se esquivou, sua forma robusta enquanto dava uma cambalhota para ficar em cima da rede de correntes que se cruzavam. A ponta do pé pressionou o ponto de interseção das correntes antes que ele as puxasse. Os Guardas Fantasmas segurando as correntes foram simultaneamente puxados em sua direção, colidindo uns com os outros em uma bola de corpos.

Ao ver isso, o pássaro Luocha saltou e tentou fugir. Ele deu um passo à frente e caiu no chão com gritos de má vontade, como se tivesse colidido com uma parede de vento. Ele se contorceu no chão, suas asas e garras convulsionando, tremendo tanto que o toque do sino ficou mais alto. Sentindo um perigo iminente, um rosto demoníaco gritou ao se revelar ao lado de seu rosto de pássaro, amontoando-se junto com o outro rosto em uma cabeça. Parecia grotesco. Em pouco tempo, o fedor de cadáveres em decomposição impregnou o ar circundante. Na verdade, estava tentando digerir o sino de cobre em sua barriga para romper o impasse e fugir.

"Onde está o sino de cobre?" Cang Ji passou por Jing Lin e o pegou pelo braço enquanto ele chutava o Pássaro Luocha para impedir o ataque surpresa dos Guardas Fantasmas.

Jing Lin respondeu: "Em seu estômago."

O pássaro Luocha caiu no chão, então de repente bateu as asas e saltou com um grito estridente. Todos os seus sentidos se dissiparam enquanto ele puxava e arrancava as correntes de ferro dos Guardas Fantasmas. A cabeça com rosto humano rasgou um dos guardas fantasmas em dois com a boca como se estivesse rasgando papel. Em seguida, levantou a cabeça para engoli-lo.

"Então, é um glutão." Cang Ji estalou os nós dos dedos, encarando o Pássaro Luocha quando este se lançou sobre ele. Em meio aos estalos, ele sorriu e disse vagarosamente: "Coincidentemente, sou seu avô."

Cang Ji entrou em ação logo após dizer isso. Seu corpo era como um ganso cisne quando ele pisou na neve e voou no ar. Ele pesou as correntes em suas mãos. Antes que os Guardas Fantasmas que estavam ocupados fugindo para salvar suas vidas pudessem notá-lo, uma força forte os arrastou de volta. O pássaro Luocha já tinha ficado furioso de raiva, rasgando qualquer pessoa que encontrasse. Lamentos de angústia soaram enquanto Cang Ji alimentava os Guardas Fantasmas para o Pássaro Luocha .

"Como foi?" Cang Ji pisou na nuca do Pássaro Luocha com um pé e sacudiu a corrente de ferro, fazendo-a farfalhar na neve que caía. "Reconheça-me como seu pai e você nunca mais precisará se preocupar com comida."

O Pássaro Luocha bateu com a cabeça, mas não conseguiu afastar Cang Ji. Em um momento de loucura, o Pássaro Luocha voltou sua visão para Jing Lin. Antes que pudesse abrir suas asas, as correntes de ferro se apertaram em torno dele para contê-lo. Sentiu um peso na nuca quando a cabeça bateu no chão. As correntes de ferro se esticaram, estrangulando-o até seu pescoço quase deformar. O pássaro Luocha  soltou um grito de gelar o sangue, seus vários rostos caindo uns sobre os outros para implorar por misericórdia.

A Espada E O DragãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora