cap 126 - O despertar dos Insetos

2.6K 445 2.4K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

A luz dourada evitou os flashes da espada, vagamente escurecendo um pouco. Cang Ji aproveitou a oportunidade e se levantou. As nuvens turbulentas sob seus pés já haviam se espalhado, transformando-se em uma sucessão de flores de lótus azuis. 

O fio vermelho espiralou em torno do punho da espada Yan Quan reforjada de Jing Lin , cobrindo-o. Seu mar espiritual , que sempre estivera parado, subiu loucamente como o rio voltando ao mar. Ele se cruzou com a aura do dragão, impulsionando-o para o estágio supremo de grande realização. 

Os dois homens cruzaram os lótus juntos e avançaram em direção ao Senhor Jiu Tian . 

Em meio à luz do fogo, o Senhor Jiu Tian lançou-se no corpo dourado do Verdadeiro Buda para elevar-se majestosamente sobre eles. Com o aceno de sua mão, a tempestade agitou-se novamente e as escritas em sânscrito se transformaram em uma grande barreira de luz dourada. A barreira de luz tremeu em resposta à ascensão da espada de Jing Lin, e o punho de Cang Ji bateu com força nela imediatamente depois. Incapaz de resistir ao impacto da força, a barreira de luz quebrou em incontáveis ​​escritas em sânscrito. No entanto, em um piscar de olhos, as escritas sânscritas giraram em espiral no ar mais uma vez para construir uma barreira de luz para obstruí-los. 

As formas de Lorde Jiu Tian estavam sempre mudando. Ele se orgulhava de ser o céu e a terra, e se gabava de conhecer o mundo completamente. Como tal, ele acreditava ser todas as criaturas e que todas as criaturas eram ele. Suas formas não eram mais do que bolsas de pele para se hospedar. Conforme ele se transformava, ele podia manifestar as aparências de todas as feras.

O Fogo Celestial já havia aberto seu caminho para o reino mortal. Até o mar de nuvens estava fumegando. Ondas de sangue escorreram ao redor enquanto os espíritos malignos estavam prostrados em silêncio. As várias divindades e demônios se misturaram em um ponto e olharam para cima para observar o campo de batalha onde uma batalha intensa estava acontecendo. Eles já haviam lutado até o caos total. 

◈ ◈ ◈

Com o olho preto brilhando, Lorde Jiu Tian fechou cansado  olho cinza e disse: "Ambos ainda são teimosos e impenitentes". 

Uma lança desceu repentinamente do ar e o escudo de luz acima da cabeça de Lorde Jiu Tian salpicou com um "estrondo". A aura assassina de Po Zheng  era palpável quando Li Rong veio em seu auxílio. 

O Senhor Jiu Tian ergueu os olhos e disse: "Então você quer se afundar na depravação e morrer junto com eles."

Li Rong virou sua lança com um braço e pousou na lótus. Suas feridas ainda não haviam cicatrizado, mas ele disse: “Isso não tem nada a ver com os outros. Tenho um desejo na vida: que você morra. Por esse motivo, não vou recuar, mesmo que acabe abandonado por todos e mesmo que tenha que massacrar todos os meus parentes e amigos. ”

“Você parece ser aberto e honesto, mas na verdade não é. Você quer que eu morra, mas não está disposto a me enfrentar de frente. Tudo que você ousa fazer é bater em um homem quando ele está caído. ” Lorde Jiu Tian disse com um sorriso zombeteiro. "Mesmo que você ajude os dois hoje, eles ainda não vão deixar você escapar facilmente nos dias que virão."

"Eu sei o que estou fazendo." Li Rong apertou a Lança Po Zheng com força e olhou fixamente para ele. “Meu pai me guiou em direção ao Caminho de Asura, sem saber que o Caminho de Asura é um caminho solitário, sem parentes e sem amigos. Não preciso do perdão de ninguém. A retribuição só é esperada depois de ter feito o que fiz até hoje. ”

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now