cap 113 - Gravidez

2.5K 415 886
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

"Então vocês são um par de irmãos." Shan Yue ofereceu o chá e acenou com a cabeça deliciosamente. “Eu também tenho um irmão mais novo em casa! Ele é um pouco mais novo que este irmão aqui, e está sendo criado do lado de fora. Faz muito tempo que não o vejo. ”

Foi só então que Cang Ji entendeu o que Jing Lin queria dizer. Ele olhou para Jing Lin. Ele não queria retirar a mão, mas também era um absurdo continuar segurando Jing Lin. Assim, ele disse: “Só tenho este irmão mais novo. Ele é um tesouro tão precioso quanto pérolas e jades. Não importa onde ele esteja, não consigo me sentir tranquilo. ”

“É bom ter irmãos.” Shan Yue estava prestes a se ocupar quando Zong Yin a parou para se sentar. Era inconveniente para ela se mover, então ela segurou o braço de Zong Yin para se apoiar enquanto se sentava. Ela disse a Cang Ji e Jing Lin: “No mínimo, vocês dois podem cuidar um do outro quando estiverem longe de casa.”

Cang Ji segurou o dedo mindinho rebelde sob a manga para impedir Jing Lin de fazer travessuras. Ele se virou calmamente para Shan Yue e sorriu. "Isso é verdade."

Como poderia Jing Lin ser capaz de intimidar Cang Ji? Em vez disso, seu dedo mínimo foi capturado por Cang Ji, que o acariciou contra a ponta do dedo de uma forma extremamente erótica, resultando em um leve rubor se materializando no pescoço de Jing Lin.  

Jing Lin bateu levemente em Cang Ji com o lado de sua coxa. Cang Ji disse: “Qual é o problema? Se houver algo em sua mente, diga a gege . Estamos entre a família aqui. ”

“Só temos chá puro em casa.” Shan Yue apressadamente tentou se levantar para trocar o chá por Jing Lin. "Se você não está acostumado a beber, vou trocar por um copo de água quente para você." 

Jing Lin disse: “Não há necessidade de se preocupar com isso, senhora. Eu posso beber isso. Está quente nesta sala. Existe um braseiro de carvão instalado lá? ”

“Não sei que tipo de carvão é, mas é realmente sufocante.” Shan Yue disse: “Zong-ge foi quem o trouxe de volta. Ainda há muito armazenado no galpão de lenha. Vou fazer com que ele empacote alguns para você. Traga-o para casa para o seu braseiro, e não será tão frio à noite. ”

"Está bem. Guarde-o para seu próprio uso. ” Cang Ji disse, impassível. " Está quente em casa também. Especialmente à noite, quando está tão quente que faz suar muito. Além disso, ele tem tanto medo do calor que não consegue suportar quando chega perto daquele calor escaldante. ”

Pela primeira vez, Jing Lin não conseguiu interromper a conversa. Ele sabia o que estava sendo dito. Ele era muito fraco para aguentar e temia que eles pudessem sentir algo se ele abrisse a boca. Portanto, ele só podia pisar no pé de Cang Ji. 

"Vocês dois são da mesma cidade natal de Zong-ge?" Shan Yue sorriu. “Zong-ge também teme o calor.” 

“Não só da mesma cidade.” Cang Ji olhou para Zong Yin e disse: "Em breve seremos do mesmo clã."

Shan Yue disse imediatamente em alegria. “Então são irmãos da mesma linhagem!” Ela olhou para Zong Yin, “Por que você não me informou antes que seus irmãos estão vindo? Coincidentemente, você caçou um javali hoje. Vou preparar alguns pratos para acompanhar o vinho para seus irmãos. ”

"Não há pressa." Zong Yin respondeu: “Vou fazer isso. Você sente-se. ”

A pequena figura de pedra girou em círculos em sua manga. Cang Ji sacudiu sua manga e disse ao casal marido e mulher: “Por que fazer cerimônia? Viemos hoje fazer uma visita à Senhora. Então, como poderíamos deixar você se esforçar ainda mais? Partiremos em um momento, mas retornaremos na próxima vez para experimentar as habilidades culinárias de Madame. ”

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now