cap 67 - Coaxial

2.5K 538 1.9K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


A névoa se dissipou. O sangue escorria da lâmina inclinada de Yan Quan e empapava de vermelho a manga de Jing Lin. Sem nem piscar os olhos, ele puxou sua lâmina. Cang Ji cambaleou. O sangue jorrou e umedeceu suas costas inteiras. Seu corpo tombou no chão. Jing Lin balançou sua lâmina silenciosamente enquanto o sangue respingava em seus pés. Seu manto permaneceu sem manchas quando ele passou por cima de Cang Ji e caminhou em direção a Tao Zhi. 

Chorando e rindo, Tao Zhi disse: “Eu vi com meus próprios olhos hoje como você é sem coração. Jing Lin, o seu Caminho[1 ] é irregular. Não é de admirar que papai lhe dê um tratamento especial. Porque você é o único que pode ser implacável a tal ponto. ” 

"Uma vida por uma vida." Jing Lin estava sem expressão. “Eu posso dar minha vida toda por ele. Mas se eu perder este momento, nunca encontrarei outra boa oportunidade para matá-lo. ” 

"E então você o apunhala pelas costas!" Tao Zhi cobriu o rosto para esconder sua aparência. Tendo sido desfigurado por causa do ataque anterior, ele imediatamente se moveu para se esquivar e disse: “Todos neste mundo podem ser a espada em suas mãos, a estrada sob seus pés. Você defendeu o Caminho até perder a cabeça. Você foi ao fundo do poço! "

"Está certo." Jing Lin ficou sob a escuridão da noite e disse: "Qualquer um que me impedir de defender o Caminho, seja parente ou amigo, vou matar todos eles."

"Você é insano." Tao Zhi abaixou-se ao dar um passo para trás e circundou Jing Lin com seu rosto irreconhecível. Ele disse em uma voz rouca: “Seu lunático. Você é aquele que é o espírito maligno. Você é o maior demônio do mundo! Sua consciência se foi ... Não, você não é mais uma pessoa. Você é naturalmente carente de sentimentos e desejos. Você é a máquina de matar perfeita. ”

Jing Lin virou sua lâmina e uma luz fria penetrou na escuridão da noite. Seus olhos eram insensíveis e seus golpes, impiedosos. De repente, suas mangas balançaram com o vento. Entre os brilhos de sua espada, seus golpes eram tão suaves como nuvens flutuantes. Tao Zhi instantaneamente desembainhou sua espada e cruzou espadas com Jing Lin. O som de lâminas colidindo reverberou pelo ar.

“Naquela época, minhas habilidades não estavam à altura e eu merecia o que estava por vir! Mas você e Li Rong continuaram empurrando a culpa pelo massacre da cidade para mim. É este o 'Caminho' de que fala? ” Tao Zhi forçou Jing Lin alguns passos atrás. Com suas lâminas entre eles, ele desabafou seu ódio. “A terra no norte é tão vasta que o Nono Portão do Céu não poderia interferir. Você sabe muito bem quem cometeu um massacre em toda a cidade! Para proteger a reputação dele, você me fez parecer um perverso imperdoável. É esse o caminho? Como é este também o Caminho ?! É simplesmente o engano mais vergonhoso de todos! ”

O ataque de uma mão de Jing Lin quase fez a longa espada de Tao Zhi voar para fora de sua mão. Sua expressão era tão quieta quanto água enquanto ele permanecia imóvel. 

“Você o enganou para tratá-lo como seu confidente em virtude de tal engano. Mas ele nunca esperou que você e Li Rong unissem forças para matá-lo em apenas um piscar de olhos! " Uma flor de sangue brotou da palma da mão de Tao Zhi. Ele recuou rapidamente alguns passos e disse: “Estou vendo, estou vendo! Qual é a sua razão para ser tão cruel? A posição do Senhor dos Três Reinos ?! Oh, Jing Lin, que ridículo. Que risível que você nunca esperou que Li Rong se voltasse contra você eventualmente por causa disso! Que desperdício de todas as suas maquinações. No final, você ajudou outro homem a realizar seu objetivo e ficou reduzido a tal estado! ” Ele chutou Cang Ji e disse friamente: “Ele não se lembra mais de seu passado. É por isso que ele deixou você bancar o tolo novamente. Que maravilha. Jing Lin, veja como você é astuto. Você disse que considero os outros como animais, 

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now