cap 32 - A chegada

3.1K 601 1K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Cang Ji não entendia a dor da palavra "separação" e por isso não se comoveu com o choro da criança. Mas o último som feito pela mulher fez seus cabelos se arrepiarem. Ele estava prestes a afastar os galhos para investigar melhor quando sentiu a ilusão afundando como água e se espatifando a seus pés em um piscar de olhos. O sino tilintou loucamente. Isso criou tanto barulho que Cang Ji abriu os olhos instantaneamente.

Ele não esperava que a campainha ainda tocasse rapidamente quando abriu os olhos.

Os seis sentidos de Cang Ji eram aguçados. Ele olhou de repente para trás e viu Gu Shen sentado na sala sacudindo uma campainha.

Gu Shen parou a campainha quando viu que Cang Ji havia acordado. Ele estava desconfiado e com medo de Cang Ji, então segurou um talismã entre os dedos e disse a Cang Ji: "Vocês dois me seguiram por vários dias. O que exatamente você quer?"

Cang Ji respondeu: "Vimos como a sua carne é firme; é ideal para fazer pratos. "

"Você teve muitas chances no caminho, mas os dois não fizeram nenhum movimento. Receio que não foi por causa da gula. " Gu Shen se levantou enquanto se sentava de pernas cruzadas e disse com uma expressão séria: "Eu sou tão pobre que estou preso aqui. Por que você não me diz exatamente o que você quer? "

"Já que você sabe que estou te seguindo há vários dias, por que está perguntando sobre isso só hoje? Cang Ji serviu-se de uma xícara de chá frio da mesa, deu uma cheirada e a jogou fora.

"Eu não tinha certeza até ontem à noite, quando vi vocês dois novamente." Gu Shen disse: "Se há algo que você gostaria de me pedir para fazer, sinta-se à vontade para dizer."

"Não há nada que queremos pedir de você." Jing Lin de repente abriu os olhos. "Mas há algo que podemos ajudá-lo. Você não percebeu que está sendo manipulado por outros o tempo todo em que está procurando por sua família e vagando pelas montanhas? "

"Manipulado?" Uma expressão de dúvida surgiu no rosto de Gu Shen. "Fui levado para a cidade apenas para acabar como um prato para os demônios?"

"A chave está em sua busca por sua família." Jing Lin disse: "Se a morte de Dong Lin pode ser atribuída à palavra 'morte', então a razão pela qual o sino de cobre procura por você é por causa da palavra 'despedida'.[1] O sonho da noite passada me lembrou. Já que o sino está aqui, não será sem motivo. "

"Eu nem sei onde minha família está, como os transeuntes podem me ajudar? Não me diga ... "A voz de Gu Shen parou.

"Você não sabe." Jing Lin finalmente conseguiu massagear sua nuca. Fechando os olhos, ele disse: "Mas alguém aqui sabe".

◈ ◈ ◈

O estalajadeiro Zhu estava firmemente amarrado. Ele queria chorar, mas nenhuma lágrima veio, então ele só podia implorar. "Senhores, por favor, me poupem! Eu estava apenas sendo ganancioso; Eu não queria matar ninguém. "

"A faca foi até mesmo afiada e colocada contra meu pescoço." Gu Shen cruzou os braços. "E você ainda quer nos enganar."

"Você, você não morreu." O estalajadeiro Zhu piscou os olhos redondos e espremeu as lágrimas. Seu corpo tremia enquanto ele chorava. "Somos apenas demônios insignificantes da montanha. Levamos várias centenas de anos apenas para ver um mortal vivo. Como você pode nos culpar ?! "

"Sua pele é fina, e sua carne, tenra. Deve ficar bem delicioso se enrolarmos no óleo e fritarmos até que fique crocante por fora e macio por dentro. " Cang Ji pisou em suas costas e pressionou o espírito porco para baixo.

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now