cap 49 - Armadilha mortal

2.3K 549 1.1K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

A porta se abriu com um clique e os guardas da prisão entraram com lâmpadas nas mãos. Eles apenas tiveram uma refeição satisfatória. Antes de fechar a porta, eles escolheram alguém para ficar de guarda na porta. Um diretor puxou Cang Ji pelos cabelos e iluminou seu rosto com uma lamparina de óleo. 

"Você já pensou sobre isso hoje?" 

O rosto de Cang Ji estava terrivelmente pálido. Ele começou a rir e disse: "Esqueci tudo depois de dormir". 

Esses guardas não eram homens comuns, mas homens vestidos com trajes de peixes voadores[1 ]com emblemas pendurados na cintura. Se Jing Lin estivesse ao lado dele, ele poderia dizer a Cang Ji quem eram essas pessoas. Talvez ele não tivesse que sofrer tanto então. 

Assim que Cang Ji disse isso, o diretor se espatifou e pressionou sua cabeça no chão. Um silvo escapou da garganta de Cang Ji. O impacto foi tão grande que sua testa doeu. No instante seguinte, o homem o puxou pelos cabelos novamente. Um dos guardas segurou a lâmpada oscilante diante dos olhos de Cang Ji enquanto outro se agachou para interrogá-lo.

"Zuo Qingzhou, você pensou sobre isso hoje?"

O sangue escorria entre os dentes de Cang Ji. Ele lambeu o sangue e cuspiu. Ele disse ao homem: “Meritíssimo, já disse que esqueci tudo. Você pode me dar algumas dicas aqui? ”

Sua testa bateu no chão. A batida conteve suas maldições. O diretor pressionou o rosto contra o solo encharcado enquanto a outra mão pegava uma xícara de chá quente. Ele deu um gole e disse: “Temos sido corteses com você nos últimos dias, mas você realmente não está nos fazendo nenhum favor. Encontramos um documento em sua residência em que você subornou o chefe da vigilância. As provas são conclusivas e seu crime merece pena de morte. Você ainda não vai admitir isso ?! ”

Cang Ji tentou juntar as peças da sequência de eventos, mas estava faltando algumas informações cruciais. Quem Zuo Qingzhou subornou? Dados seus talentos, não havia necessidade de fazê-lo. 

"Não há necessidade de me enganar." Cang Ji queria pressioná-lo a dizer mais. Assim, ele disse: “Sou inocente”.

O diretor derramou meia xícara de chá quente em sua cabeça. A água escaldante espirrou em Cang Ji, fazendo-o tremer. Ele tentou se levantar, mas foi forçado a aguentar até que meia xícara de chá foi derramada sobre ele.

“Nunca houve uma boca que nossa prisão imperial não pudesse abrir. Não importa se você insiste em não se declarar culpado; ainda temos um caminho. É que, Zuo Qingzhou, nossos amigos têm sido corteses com você até agora apenas por conta de Sua Excelência Liu. ” O diretor colocou a xícara na nuca de Cang Ji e disse: "Agora que Sua Excelência Liu precisa evitar suspeitas, não há ninguém para cuidar de você."  

Cang Ji respondeu ao diretor com sua própria pergunta. “Sua Excelência Liu?”

“Inspetor-Geral Liu Chengde. Não é Sua Excelência Liu? ” O diretor deu um tapinha na nuca de Cang Ji. “Se você disser a verdade, ainda poderá obter o perdão quando chegarmos ao fundo do caso. Mas se você permanecer teimoso, então não nos culpe por sermos duros com você. "

A xícara de chá na parte de trás da cabeça de Cang Ji tremia de dor. Não havia outro motivo. Ao mesmo tempo que o diretor falava, uma dor aguda atingiu a boca das pernas de Cang Ji. Essas pessoas foram realmente “corteses”. Eles nem mesmo avisaram antes de praticar a tortura; eles simplesmente prendiam a pessoa e o faziam. As correntes nos pulsos de Cang Ji roçaram tanto em suas mãos que ficaram moles. Ele mordeu a ponta da língua enquanto sua respiração se tornava urgente.

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now