cap 15 - Mar espiritual

3.5K 698 1.5K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Todo aquele que cultiva iria gerar para si um mar espiritual[1 ]. Dependendo do temperamento do cultivador, seu mar espiritual pode ser uma extensão turbulenta de ondas violentas ou uma extensão plácida de águas calmas. Assim, foi o temperamento quente de Zui Shan Seng e a aversão ao mal que fizeram com que sua energia espiritual se descontrolasse no corpo de Cang Ji.

Cang Ji não queria entrar em estado de meditação enquanto Jing Lin permanecesse inconsciente. A energia espiritual de Zui Shan Seng era como ossos de peixe atravessando sua garganta, picando-o até que ele não pudesse reprimi-lo por dentro. Cang Ji franziu as sobrancelhas enquanto feitiços após feitiços de dor aguda irrompiam da troca estimulante entre os mares espirituais. Ele se sentou na beira da cama. Incapaz de esticar as pernas, ele só conseguiu se enrolar de dor. Ele estava tão atormentado que tinha círculos negros sob os olhos, mesmo quando se recostou no encosto da cadeira e olhou implacavelmente para Jing Lin.

Huadi havia chamado um médico na noite anterior, mas como um médico comum poderia ter uma ideia do ferimento de Jing Lin? Ele havia apenas limpado e tratado as feridas de Jing Lin de maneira grosseira. Esta manhã, Cang Ji sentiu a temperatura de Jing Lin aumentar.

Com dois dedos, Cang Ji separou o cabelo de Jing Lin e viu que as costeletas de Jing Lin estavam molhadas e encharcadas de suor. Ele tocou a orelha de Jing Lin com as pontas dos dedos, então escorregou para o lado do pescoço de Jing Lin, finalmente sentindo aquele ponto aveludado. Os dedos de Cang Ji permaneceram lá por um longo tempo, sua expressão sombria.

Apenas um pouco mais de força e ele poderia tirar a vida de Jing Lin. Assim que Jing Lin morresse, ele poderia rasgar a pele dessa escultura de gelo para examinar precisamente o quão insondável era o coração de Jing Lin.

"Você é um homem ou um fantasma?" Cang Ji perguntou em voz baixa. "Eles estavam apenas me enganando quando elogiaram você para o céu?"

Sua voz caiu enquanto ele falava. A ponta de seu dedo arranhou a pele de Jing Lin, deixando para trás uma leve marca vermelha. A linha vermelha era vagamente indiscernível sob a ponta de seu dedo, estendendo-se ao longo do pescoço branco de Jing Lin como um pedaço de corda, colocando o destino de Jing Lin em suas mãos.

Huadi se espremeu pela porta, carregando um pássaro gordo de cinco cores em sua delicada mão com unhas pintadas. Enquanto desabotoava o casaco, ela olhou para a cama.

"Já que ele não vai acordar por um tempo, não fique de olho nele. Meu bom didi , a casa é tão grande, você não precisa ficar de olho nele o tempo todo. Ele não pode fugir, de qualquer maneira. " Huadi disse e pegou a bolsa de dinheiro com o dedo indicador. Balançando-o no ar, ela disse com alegria e complacência: "Aqueles mesquinhos companheiros de medicina! Eles me fizeram perder muito esforço apenas para negociar o preço. Comprei uma galinha na volta. Podemos cozinhá-lo à noite para nos nutrir. "

Cang Ji, cansado, virou a cabeça. Antes que ele pudesse agradecê-la, seus olhos encontraram os olhos daquela "galinha" de cinco cores. A galinha ficou atordoada, então com raiva chutou as garras e ficou furiosa.

"Seus idiotas desprezíveis!" Ah Yi ficou tão furioso que soluçou. "Você me colocou em um estado tão terrível!"

Inicialmente, Ah Yi foi vendido pelo ladrão. No início, ele atraiu espectadores por causa das cores raras de suas penas. Mas depois de alguns dias, a novidade se desvaneceu e, ainda assim, ninguém veio comprá-lo. Ele também era muito exigente com a comida e parecia fraco e cansado o dia todo. O vendedor estava com medo de que ele não continuasse vivo por muito tempo, então ele vendeu Ah Yi com os faisões às pressas. Pobre Ah Yi. Ele era um pequeno pássaro colorido da magnífica árvore Can Li e, no entanto, quase foi bicado pelos faisões na gaiola. As lágrimas de Ah Yi eram como a chuva torrencial enquanto ele chorava e batia as asas. Ele olhou para cima, querendo muito afogar todos nesta sala até a morte.

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now