cap 116 - Anomalia

2K 406 774
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Fu Li queria chutá-lo, mas era inapropriado com todas as pessoas da casa, então ela só conseguiu dizer com os dentes cerrados: “O vento soprou seu cérebro ?! Eles estão apenas brincando com você; como você pode cair nessa ?! ”

Ainda sem acreditar, Ah Yi puxou a perna de Fu Li e perguntou: “Então por que todos vocês estão aqui? Este lugar é tão remoto! Se não fosse por algo importante, todos vocês não ficariam juntos com certeza! ” 

Não seria bom para Fu Li declará-lo tão claramente diante de Shan Yue e Shan Tian. Ela queria encobrir isso, mas Ah Yi olhou para ela e persistiu em obter a resposta, dando-lhe uma dor de cabeça tão grande que ela não conseguiu se conter para não bater nas costas de Ah Yi. 

"Levante-se agora!" 

Ah Yi disse: “Não quero.”

Fu Li nada podia fazer a respeito dele. Ela disse: “Em qualquer caso, não é para bancar o casamenteiro para você! Não há família adequada dentro de dez li deste lugar. Além do mais, qual donzela pode aturar você do jeito que você está agora ?! Você já está tão grande e ainda tão insensível. Levante-se!" 

Ah Yi levantou-se rapidamente. Ele deu um tapinha em seu manto de brocado e disse: “Apenas diga se não for. Pelo menos me diga se você vai, para que eu possa me preparar para isso. Há algo que preciso dizer primeiro. ”

"Sou todo ouvidos." Cang Ji disse. 

Ah Yi olhou para Shan Tian e disse: "Não sou gay."

Shan Tian estava segurando a tigela de sopa doce que Shan Yue preparara para ele. Ele se mexeu ao ouvir Ah Yi, finalmente percebendo o que acabara de acontecer. Essa pessoa era realmente desconcertante. Ele estava orgulhoso como um pavão e tão paranóico sob aquela camada de pele humana. Shan Tian pegou as tâmaras vermelhas e comeu sem olhar para ele. 

◈ ◈ ◈

Depois que Ah Yi veio, a atmosfera naturalmente se animou. Shan Yue também gostava dele e sempre o chamava para ficar ao lado dela. Tendo recebido a dica de sua irmã mais velha, Ah Yi pacientemente acompanhou Shan Yue todos os dias. Não se sabia se Shan Tian havia adivinhado a identidade de Zong Yin, mas ele ficou perto de Shan Yue e nunca a perdeu de vista.

Era o Festival da Primavera poucos dias depois. Todos tiveram uma pequena reunião no pátio de Zong Yin. Jing Lin não bebeu muito, mas Cang Ji já estava liberado do vinho no momento em que a reunião estava para terminar. Quando os dois homens saíram pela porta, Cang Ji de repente se encostou no batente da porta e se recusou a se mover mais. 

"Segure-me pela mão." Cang Ji disse: “Está tão escuro e ventoso lá fora. Estou com medo de estar na estrada. ”

Ah Yi estava segurando uma capa atrás de si quando sua expressão escureceu instantaneamente. Ele disse: “ Dage , você está bêbado? Você é o mais formidável quando se trata de destruir os outros com as próprias mãos. O que é escuridão para você? "

Cang Ji “estalou” e se virou para dizer a ele com desdém: “Todas as penas de sua cauda cresceram? Eu quero que você cale a boca. "

" Dage , você é tão honrado e justo, bonito e de espírito livre." Ah Yi atirou palavras de lisonja aleatoriamente para ele. “É o ano novo. Você não deveria me dar algum dinheiro da sorte? "[1]

A Espada E O DragãoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon