cap 117 - Parto

2.1K 418 969
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

A longa e escura noite se estendia desoladamente além da porta, enquanto o vento frio uivava enquanto galopava loucamente como um cavalo em fuga. Ah Yi ergueu os braços para se proteger do vento e uma série de scripts em sânscrito instantaneamente se materializou em seus braços. Ele gritou contra o vento: "Sai!"

Treze camadas e mais camadas de paredes de talismã verdes brilhavam fracamente, mas não podiam impedir o frio de pressionar. A rajada de neve branca com o vento se transformou em metade de uma forma humana. 

Xue Mei ergueu a cabeça e ficou flutuando no ar com o cabelo prateado cobrindo o rosto. Ele gentilmente repreendeu Ah Yi: “Criança rude! Fu Li deixou seu posto sem autorização para encobrir a divindade pecaminosa, Zong Yin. Agora que uma anomalia nasceu, o Céu e a Terra cairão em tempos turbulentos novamente. Nenhum de vocês pode escapar. ”

“Eu te respeitei por não ser o cão de guarda de Jing Lin.” Houve um alto “tapa” quando Ah Yi chicoteou sua corrente de scripts sânscrito. “Quem diria que você se viraria e faria o seu caminho para o Nono Reino Celestial para se tornar o cachorro deles ?! Bons cães não bloqueiam o caminho dos outros. Dê o fora agora! ”

Xue Mei disse zombeteiramente: “Mesmo se eu sair do caminho esta noite, você ainda não será capaz de dar um passo para fora! Soldados da Divisão de Demarcação estão em todos os lugares dentro de dez li[1] da barreira, e Zui Shan Seng estará aqui em um instante. Quem você vai procurar? Jing Lin nem consegue se defender sozinho agora! ”

A paciência de Ah Yi já havia se esgotado, então ele não estava prestando atenção. Sua corrente de escrita em sânscrito cortou o ar. Um som de farfalhar rápido reverberou pela nevasca e explodiu onde Xue Mei estava.

Enquanto a neve pesada cobria tudo fora da casa, os suspiros de Shan Yue estavam se intensificando por dentro. Ela cravou os dedos com força na beira da cama e bufou com o pescoço levantado. O suor escorria sem parar ao longo de seu pescoço e têmporas, mas ela estava terrivelmente gelada ao toque.

Fu Li lavou a toalha e disse em uma voz severa para Shan Tian, ​​que estava segurando a bacia de água: "Passe para ela o galho da árvore Can Li e deixe que ela segure na boca."

Shan Tian fez o que ela disse e perguntou ansiosamente: "Como ela pode dar à luz se está com tanto frio?"
 
“Aqueça um pouco mais a parede_cama.” Fu Li apertou as mãos trêmulas. “Continue com a água quente. Deixe o resto comigo. ”

Antes que as palavras saíssem totalmente de sua boca, todo o pátio estremeceu de repente. Mesas e cadeiras colidiram umas com as outras, e a água quente quase derramou no chão. Eles já estavam brigando lá fora.

Shan Yue olhou com o rosto pálido para Fu Li através de seus longos cílios encharcados de suor. Ela passou um momento recuperando o fôlego antes de dizer vagamente: “Li-jie! Você ... não tenha medo ... ”

Fu Li fechou os olhos. Quando ela os abriu novamente, ela já tinha se acalmado. Ela enxugou o suor de Shan Yue e disse: "Junior está vindo, então sua tia[2] deve recebê-lo! Mãe e filho sairão sãos e salvos esta noite. ”

◈ ◈ ◈

Cang Ji estava cochilando de olhos fechados quando o ritmo uniforme de Jing Lin dormindo profundamente de repente parou. Ele abriu os olhos e perguntou: "O que há de errado?"

A Espada E O Dragãoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें