Extra - A Espada do Amor

1.1K 125 235
                                    

• • ┈┈┈┈ ๑ ⋅ ⋯ ୨ 🐉🗡️ ୧ ⋯ ⋅ ๑ ┈┈┈┈ • •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• • ┈┈┈┈ ๑ ⋅ ⋯ ୨ 🐉🗡️ ୧ ⋯ ⋅ ๑ ┈┈┈┈ • •


A-Yi guardou rancor depois de ter comido doce azedo, então ele sorrateiramente adicionou a seiva da Árvore Canli ao chá de Jing Lin. Era noite quando Jing Lin tomou o chá. Pouco antes de dormir, ele perguntou a Cang Ji: "Há quanto tempo este chá foi deixado aqui?"

Com Jing Lin em seus braços, Cang Ji já meio adormecido perguntou: "O que há de errado?"

Jing Lin pensou sobre isso e respondeu: "Tem gosto de grama."

Cang Ji segurou o queixo de Jing Lin, beijando e lambendo-o por tanto tempo que Jing Lin ficou encharcado de suor. Foi só depois de ser provocado até a segunda metade da noite que conseguiu dormir.

Cang Ji acariciou a cintura de Jing Lin antes de dormir, pensando que ele tinha feito um bom trabalho alimentando-o, pois Jing Lin agora era carnudo e incrivelmente confortável para acariciar. Ele pegou Jing Lin inteiro em seus braços e os dois dormiram abraçados.

▽ ▽ ▽

Cang Ji não dormiu tão profundamente na manhã seguinte. Ele tateou a pessoa em seus braços e encontrou o lugar vazio, e quando abriu os olhos, também não encontrou a dita pessoa em seu seio.

Cang Ji despenteou seu cabelo descuidadamente. Com os olhos sonolentos, ele viu o cobertor em sua cintura formar uma bola; então sentiu um peso no estômago. Seguindo logo depois, um pequeno Jing Lin, com cerca de cinco ou seis anos de idade, rastejou para debaixo do cobertor.

Ambos se olharam perplexos por um momento, e então Cang Ji de repente se sentou e levantou o cobertor. "Querido, você me deu um filho durante a noite?!"

Mas ele não encontrou um Jing Lin adulto na cama. Seus movimentos sacudiram o pequeno Jing Lin de cima dele e o fizeram cair na cama. Debilmente, o pequeno Jing Lin disse: "Bobagem. O que está acontecendo..."

No momento em que Cang Ji ouviu essa voz infantil, ele se enrolou no cobertor e deu algumas voltas ao redor de Jing Lin. De repente, ele começou a rir e envolveu Jing Lin no cobertor também. "Meu querido Jing Lin. Você deve me chamar de pai hoje. Hoje Gege cuidará de você como um filho!"

Jing Lin estava em uma confusão desconcertante quando Cang Ji o levou para se lavar. Foi só quando seu rosto foi limpo que ele voltou a si. Mas no momento em que sua mente clareou, sua mentalidade também declinou um pouco.

Cang Ji enxugou o rosto de Jing Lin por ele, ele havia usado tanta água que até as abas da frente de suas roupas ficaram encharcadas. Jing Lin não queria que ele continuasse limpando e fez uma careta, mas ele não conseguiu alcançar a mesa alta, então ele só podia deixar Cang Ji levantá-lo enquanto ele mesmo lavava o rosto.

Depois de se lavar, ele vestiu roupas novas. Cang Ji não o deixou usar azul e, em vez disso, o vestiu com um pequeno manto de brocado carmesim.

Em seguida, Cang Ji penteou o cabelo de Jing Lin para ele. Aquele cabelo parecia macio e sedoso ao toque, e a maneira como Cang Ji o penteava quase parecia que ele estava cuidando de um pequeno animal.

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now