cap 122 - Em um Dragão

2K 403 1.5K
                                    


₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

O Mar de Sangue jorrou, ferindo-se contra as ondas de nuvens como uma cachoeira caindo do céu direto para o mar oriental. Metade do céu já estava manchado de vermelho. Incontáveis ​​espíritos malignos lutaram uns contra os outros enquanto desciam, lançando instantaneamente o mar oriental em uma vasta extensão de turbidez.

Como governante comum dos Três Reinos agora, a integridade moral de Yun Sheng seria questionada se o Mar de Sangue destruísse e engolisse Zhongdu novamente. Sem dúvida, ele seria condenado e denunciado por todos nos dias que viriam. Ele suspeitou que Li Rong estava por trás de tudo isso na tentativa de aproveitar o caos para usurpar o trono, então ele prontamente berrou uma ordem: “ Lorde Sha Ge está tramando uma conspiração. Remova sua lança Po Zheng e o prenda! ”

Li Rong disse em uma voz profunda: “Um inimigo formidável está diante de nós. Meu senhor, você não deve perder a cabeça. " 

“O Mar de Sangue foi guardado por você, e agora, está correndo furiosamente sem motivo. Não me diga que há outra pessoa além de você que pode mexer com isso sem autorização. ” Yun Sheng endureceu seu coração, não desejando mais manter Li Rong por perto. Quer Li Rong fosse o culpado ou não, ele deve ser derrubado hoje! 

Li Rong disse: “Com o Mar de Sangue correndo em direção a Zhongdu, o grande demônio certamente surgirá. Os três mil guerreiros celestiais estão todos em minhas mãos. No entanto, você insiste em iniciar uma disputa comigo em um momento tão crítico! ” 

“Você lançou o Mar de Sangue em Zhongdu. Uma catástrofe está para acontecer a todos os seres vivos, mas você está falando sobre disputa comigo neste momento, na tentativa de se absolver da culpa. ” O símbolo Yin e Yang sob os pés de Yun Sheng dividiu-se em espelhos gêmeos em preto e branco. Ele proclamou: "Li Rong, você merece execução por seu motivo oculto!" 

Em uma fração de segundo, ondas pretas e brancas de água subiram de todos os quatro lados do Terraço do Nono Céu com uma força monstruosa que parecia envolver o céu. Ao ver o Mar de Sangue se fundindo com o mar oriental, Li Rong calculou que Cang Ji pretendia devorar os demônios.

Li Rong não pôde deixar de erguer e sacudir os pés para lançar a lança Po Zheng. Ele disse: “Veja como foi desafiador matá-lo há 1.400 anos. Quem pode pará-lo quando ele evoluir para um dragão novamente ?! Yun Sheng, não acredite nas palavras daqueles que semeiam a discórdia. ” 

"Já que você está tão decidido a se explicar, então por que tirar a Lança Po Zheng?" Jing Lin disse em um tom suave. 

Li Rong congelou. A intenção de matar de Yun Sheng já era evidente. Ele apertou sua lança, perfeitamente ciente de que uma batalha era inevitável hoje. Uma explosão de golpes violentos entre os dois homens estourou no Terraço do Nono Céu. Quando os espelhos gêmeos de Yun Sheng se cruzaram, vários “Li Rong” saíram dos espelhos, e Li Rong instantaneamente foi pego em uma batalha em grupo. Mas então, era fácil imitar um na pele, mas não profundamente.[1] Yun Sheng nunca pensou que Li Rong seria tão difícil de lidar. A Lança Po Zheng quebrou a barreira e o reino de Yun Sheng quase desabou. 

"Você dormiu profundamente sobre o Mar de Sangue nesses quinhentos anos." Yun Sheng cobriu suas manchas de sangue. “Nunca esperei que seu cultivo melhorasse aos trancos e barrancos.” 

Quanto mais apressada a lança de Li Rong, mais lento Yun Sheng se tornava. Quando não conseguia evitar os golpes, ele chutava a gaiola dourada e usava Jing Lin para bloquear o vórtice de golpes entre eles.

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now