cap 43 - Chu Lun

2.7K 573 967
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

O demônio lobo estava em apuros, mas nenhum dos demônios que haviam falado antes veio em seu auxílio. Cang Ji finalmente comeu o suficiente. Ele não perdeu tempo em devorá-lo, então tudo acabou em um piscar de olhos. Quando ele saiu dos escombros, ele viu Jing Lin acariciando o cabelo do demônio da escova e o ouviu dizer: “Meu caminho se desintegrou. ”

O demônio da escova havia parado de chorar e agora estava ajoelhado com a cabeça baixa. Quando Cang Ji se aproximou, o jovem se encolheu visivelmente. Sentindo-se saciado, Cang Ji lavou as mãos com a panela de água de uma barraca na rua. Ambas as mãos eram macias como a seda. Não havia nenhum sinal daquelas escamas aterrorizantes de antes.

“Já que terminamos de brincar, vamos ter uma conversa franca durante a noite.” Cang Ji limpou a mão aleatoriamente antes de levantar o demônio da escova pelo colarinho das costas. Então, como se estivesse carregando um saco de metralha, ele jogou o demônio da escova em um banquinho de madeira. 

O demônio da escova mal conseguiu manter o equilíbrio e quase caiu de costas. Ele queria chorar de novo. Cang Ji deu um chute forte no banquinho e o fez cair de bunda no chão. Ele nem se atreveu a chorar e só conseguiu conter as lágrimas ao olhar para elas. 

Jing Lin repetiu suas palavras. "De quem é você  pincel?"

O demônio da escova disse em lágrimas: "O, o sábio Yining."

O sábio Yining não era muito conhecido porque não havia feito contribuições importantes nem tinha talento para aconselhar, apesar de passar vários anos sob o comando do Pai Supremo. Ele era mais como uma sombra de várias divindades. Ele não se destacou na multidão, mas estava onde quer que estivessem. No entanto, era seu único dever ser onipresente. Ele não tinha um posto de divindade; ele apenas recebia ordens do Pai Supremo. Do Nono Céu ao Mundo Inferior, mesmo o mero farfalhar das folhas ao vento não escapava de seus ouvidos. E isso significava que também não escaparia aos ouvidos do Pai Supremo. 

Esta pessoa não parecia ter feito nenhuma conquista, mas ganhou o favor do Pai Supremo. No entanto, ele tinha um temperamento excêntrico, e só apareceu algumas vezes antes do Pai Supremo para censurar Lorde Lin Song . Portanto, embora ele não tivesse nenhum relacionamento pessoal com Jing Lin, eles não eram estranhos um para o outro. O mais digno de menção era que ele detestava Jing Lin a tal ponto que certa vez escreveu um ensaio mordaz do tamanho de um homem para criticá-lo. 

Como escova de Sage Yining, dificilmente se poderia culpar o demônio da escova por ter tanto medo. Isso porque esse pincel foi muito provavelmente usado pelo sábio Yining para escrever todos aqueles artigos. Era por isso que conhecia Lorde Lin Song em tantos detalhes. 

Após uma pequena pausa, Jing Lin continuou: "Como é possível que você possa vagar sozinho por Zhongdu quando Yining ainda está por perto?" 

Tudo bem se Jing Lin não o mencionasse. Mas no momento em que ele tocou no assunto, o demônio da escova, que estava segurando as lágrimas, começou a chorar alto novamente. Ele chorou tão amargamente que até soluçou. 

“Isso tudo é culpa do Senhor Dong!” O demônio da escova enxugou suas lágrimas. “Ele não tinha nada para fazer, então me levou, sem permissão para escrever poemas na Fan Tan. Isso fez com que vários monges apresentassem uma queixa contra ele ao Senhor Cheng Tian . Lorde Cheng Tian descontou no Sábio e o puniu para refletir sobre seus erros na solidão. Quanto mais o Sábio pensava sobre isso, mais furioso ficava. Ele disse: 'Não quero o que Lorde Dong tocou antes'. E então ele jogou, me jogou aqui. Estou sozinho e desamparado, sem família ou amigos em Zhongdu. Quão miserável! " 

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now