cap 22 - Dong Lin (3)

2.4K 623 863
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

AVISO

Tema sombrio de abuso infantil para este arco de história. (Este e os próximos capítulos).
Se este é um gatilho / mina terrestre para você, pare de ler agora.

************************************

Dong Lin pretendia se esconder. Ele não esperava fazer uma viagem. Ele havia encontrado o livro de contas na cômoda de Huadi, com seu preço de resgate cuidadosamente delineado nele.

Ele decidiu fazer uma última viagem. 

O aparecimento do Jiaolong na costa do Mar do Leste foi considerado um sinal de um tesouro nas montanhas. Não havia nenhum tesouro no mundo que Dong Lin não ousasse roubar, mas ele não queria roubar nesta última rodada. Então, ele fez as malas e correu em direção ao Mar do Leste. Antes de sair, ele freou Chen Ren mais uma vez.

“Não vou embora antes de conseguir o dinheiro.” Dong Lin manteve sua voz baixa e disse. “Eu ainda estou te observando. É melhor você tomar cuidado. ” 

Chen Ren acenou com a cabeça em pânico. Dong Lin o chutou novamente.

"Diga a sua mulher para ter cuidado também." Dong Lin adicionou. "Se alguma de suas ações me irritar, vou esfolá-la viva."

Até o momento, Chen Ren ainda não sabia quem era esse homem. Mas esse homem sabia o conteúdo de sua conversa de travesseiro com Zhou. Contanto que ele xingasse ou batesse em alguém, o homem o arrastaria até o canto do beco e o espancaria. Depois de várias vezes, Chen Ren não ousou ser impetuoso. Agora, ele falaria em voz baixa sempre que voltasse para casa.

Dong Lin escalou a parede e desapareceu. Chen Ren se levantou do chão e esfregou a parte inferior das costas enquanto praguejava baixinho. Ele tropeçou na casa. Quando Zhou viu seus ferimentos, ela exclamou: "Ele está aqui de novo?" 

"Cale-se!" Chen Ren a empurrou. “Traga-me um pouco de remédio. Este filho da puta ... É melhor ele não me deixar descobrir quem diabos ele é. "

Zhou olhou ao redor enquanto ela ia tomar o remédio. Ela sussurrou. "O que deveríamos fazer? Não podemos simplesmente deixá-lo nos bisbilhotar assim! Pense em algo!"

“Ele vem e vai como o vento ...” Chen Ren aplicou pressão em seus ferimentos. Não ousando continuar, ele olhou ao redor com desconfiança. "Dinheiro dinheiro dinheiro. Por que você não me dá dinheiro ?! Este assunto será resolvido quanto antes lhe dermos o dinheiro e o mandarmos embora. ”

“Você esvaziou a pensão do sogro. Onde podemos encontrar mais dinheiro ?! Isso não teria acontecido se você não tivesse jogado! Agora você arrastou todos da família com você. Sofro desde que me casei com você, ainda tenho que pagar com a minha vida ?! ” Zhou atirou o frasco de remédio nele. “Eu não tenho dinheiro! Você quer dinheiro? A não ser que vendamos Caoyu! ” 

Ela ainda não tinha terminado de falar quando Chen Ren a chutou. Ele gritou. “Por que você está gritando? Você quer que ele descubra ?! ” 

Zhou bateu contra a mesa e cobriu o rosto para soluçar. Não querendo deixar o assunto descansar, ela bateu os pés e gritou: “Então o que podemos fazer? Não posso nem falar sobre isso agora ?! Ela é uma criança da nossa casa. Não é como nos livramos dela nosso assunto de família? Como pode um estranho interferir ?! Se você não a está vendendo, você vai me vender ?! Chen Ren, se você se atrever a ter ideias sobre mim, lutarei com você até a morte! Como vamos viver assim ?! ” 

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now