cap 91 - Problemas

2.2K 464 873
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

A geada cobriu o solo enquanto as folhas caíam em meio ao vento de outono. Cercado por montanhas e vales, o Nono Portão do Céu estava escondido sob a névoa rodopiante. Homens vestidos com túnicas brancas ficaram juntos enquanto o som desolado e persistente dos sinos reverberava. A chuva de outono caía forte, mas ninguém segurava um guarda-chuva embaixo dela.

Li Rong voltou correndo e desmontou do cavalo ao mesmo tempo que Jing Lin. Ambos os homens subiram as escadas correndo e passaram por uma multidão de homens em túnicas brancas. Eles caminharam para o pátio, apenas para ver um ataque de folhas secas em suas vestes. O caixão exibido no corredor havia desaparecido sem deixar vestígios.

"Onde ele está?" Li Rong berrou com uma voz profunda.

Yun Sheng, que estava lá dentro, levantou a tela suspensa para sair. Ao ver os dois, ele imediatamente disse: "Por que você está de volta agora? Você está muito atrasado! Não é aconselhável que os corpos no Estágio de Amassamento Espiritual sejam mantidos por muito tempo, então o Pai já deu a ordem para que ele seja enterrado. Na noite anterior, uma corrente dourada de escrita sânscrita foi amarrada ao redor do caixão antes de ser baixado para a Tumba Bajiao Xuanmu! "[1]

Jing Lin deu um passo à frente e disse: "A aura justa na seita é imponente. Mesmo se você deixar o corpo por aí por mais alguns dias, ele não criará espíritos malignos. Então, qual é a razão de ser tão precipitado? "

"Lan Hai estava sofrendo de uma doença terrível. Muitos homens da seita já adoeceram repentinamente. Se o mantivermos por mais tempo, algo imprevisto pode acontecer. " Yun Sheng parecia abatido, tendo passado muitos dias sem descansar. Ele aceitou o chá que um discípulo lhe entregou ao lado. Em vez de beber, ele disse: "Qing Yao também adoeceu com uma febre persistente. Todas as pílulas não estão funcionando. Papai e Dong Jun já estão cuidando dela ao lado de sua cama há vários dias. "

"Qing Yao também adoeceu?" Li Rong ficou chocado. "Quem mais?"

"A maioria dos discípulos mortais aceitos na seita adoeceu." Foi então que Yun Sheng bebeu o chá para umedecer a garganta. Imediatamente depois de engolir, ele continuou: "Todos estão com febre. O médico residente também não sabe dizer o que está errado. Agora, estamos perdendo o juízo. Nosso pobre pai tinha acabado de ver seu filho morrer antes dele, e agora ele está com o prato cheio desta doença. A meu ver, não parece ser um resfriado comum, mas sim uma praga."

"Estamos em um ponto onde o Céu e a Terra absorvem energia espiritual. O surto de pestilência aqui não é menos crucial do que a crise causada pelo Mar de Sangue. " A voz de Li Rong sumiu. "Não podemos permitir de forma alguma!"

"A urgência deste assunto requer medidas desesperadas em momentos desesperados." Yun Sheng olhou para Jing Lin: "Eu sei que você está triste. Somos todos irmãos, então como alguém poderia não se sentir triste? É que o assunto mais urgente no momento é a peste. Papai não tira o sono há dias seguidos. No mínimo, você deve ir e persuadi-lo. "

"Se não há nada que o mestre do elixir em casa possa fazer, então não é uma praga comum." Jing Lin disse.

"Não é só ele." Yun Sheng sorriu amargamente. "Até o pai está no fim de suas amarras. Não sabemos quando esta doença se infiltrou em nossa seita. Mas ele se abateu sobre nós tão ferozmente que ninguém poderia deixar de suspeitar.

Enquanto Yun Sheng falava, ele saiu e os conduziu na chuva até o pátio do Senhor Jiu Tian . Ao longo do caminho, Jing Lin lançou olhares de esguelha e viu muitas pessoas se deslocando para o Monte Dongshan.[2]

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now