cap 107 - Feng Chun

2.5K 463 1.6K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Jing Lin não dormia bem à noite porque Cang Ji o segurava nos braços com tanta força que várias vezes ele mal conseguia respirar. Estava quente debaixo dos cobertores e Jing Lin sentiu-se suar ao se deitar no travesseiro. O tecido de suas roupas grudou em seu corpo. Se ele se movesse um pouco, Cang Ji o seguiria de perto. 

Enquanto Cang Ji traçava os olhos e sobrancelhas de Jing Lin com a ponta do dedo, Jing Lin ergueu os dedos para pressionar a mão de Cang Ji em sua bochecha. Então ele abriu parcialmente os olhos e olhou para ele na escuridão.

Cang Ji disse em uma voz rouca: "Você quer dormir?" 

Jing Lin o silenciou com o dedo indicador. Ele se levantou do travesseiro e se inclinou em um ângulo acima de Cang Ji. Seu cabelo negro como o corvo se espalhou sobre o tapete do travesseiro e caiu em cascata ao longo de seus ombros até o peito de Cang Ji. 

A palma da mão de Cang Ji estava queimando. 

Jing Lin examinou Cang Ji pensativamente e disse: "Não estou dormindo."

"Então fique assim." Cang Ji olhou para ele. "Deixe-me dar mais algumas olhadas em você." 

Jing Lin de repente abaixou a cabeça. Com os braços no peito de Cang Ji, ele soprou algumas vezes no cabelo bagunçado de Cang Ji. Enquanto os observava esvoaçar, ele perguntou: "Uh-huh ... então você sonhou com sua encarnação anterior?"

“Eu não tenho uma encarnação anterior.” Enquanto Cang Ji suportava o peso de Jing Lin, seu peito parecia ter sido preenchido até a borda com uma ternura ao mesmo tempo comovente e fervente. Ele levantou a cabeça ligeiramente para esfregar a ponta do nariz em Jing Lin e disse: “E não espero ter uma próxima vida. Eu só posso fazer o meu melhor para compreender este momento. ”

Jing Lin sentiu cócegas, mas Cang Ji não o deixou se retirar. Cang Ji respirou ar quente e úmido em Jing Lin, então lentamente se moveu para beijá-lo. Seus lábios finos trouxeram consigo um calor tão escaldante e entorpecente que as pontas dos dedos de Jing Lin recuaram ligeiramente com o beijo. 

“Se eu perder este momento ...” Cang Ji pressionou contra a orelha de Jing Lin. “... então seria como se eu nunca tivesse vivido essa vida.”

Tendo sido mordido por Cang Ji, Jing Lin soltou um sibilo súbito e moderado e inclinou a cabeça para dizer: "Seja mais gentil."

Em vez disso, Cang Ji mordeu com ainda mais força, fazendo Jing Lin aninhar-se completamente contra seu peito. Os dois homens eram tão próximos que eram inseparáveis. O cabelo de Jing Lin foi acariciado até ficar bagunçado. Seus braços estavam presos em suas roupas, e Cang Ji puxou o tecido e o rasgou facilmente.

"De jeito nenhum." Cang Ji queria muito amassar Jing Lin em seu corpo. Ele estendeu a mão e puxou a colcha para envolver os dois nela. Segurando uma das mãos de Jing Lin, ele a levou aos lábios e deixou sua marca na parte interna do pulso de Jing Lin. Ele repetiu com os dentes cerrados: “De jeito nenhum ... Como posso ser mais gentil com você? Minha mordida está a apenas uma linha tênue de te devorar. "

Jing Lin fechou os olhos parcialmente e disse em voz baixa: "Não quero ser devorado ..." 

Cang Ji de repente se sentou. Ele se aproximou de Jing Lin, passou os braços em volta dele e beijou-o com força. Seus movimentos empurraram e enviaram o único travesseiro pobre e inocente ao chão. Os olhos de Cang Ji estavam tão ferozes que ficaram vermelhos. Ele disse: “Você não quer? Você não me quer? Jing Lin, você quer me matar me afastando? ”

A Espada E O DragãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora