cap 129- extra: Banquete de Casamento (3)

3.4K 473 2.4K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Originalmente, não havia lótus no norte. Quando o imperador Cang voltou para o norte, ele estava decidido a cavar um lago de lótus que fosse parecido com o de Nan Chan. Dezoito riachos límpidos fluíam vagarosamente das montanhas para o lago, que circundava as cadeias de montanhas. Os lótus eternos nele nunca murcharam durante todo o ano, e nenhuma outra criatura foi permitida no lago, apenas carpas de brocado. Então, quando os convidados se reuniram, tudo o que viram foram carpas de brocado vermelho brincando entre os lótus com suas folhas verde-esmeralda. Todos os diplomáticos saberiam não estender a mão e tocá-los.

Mas é claro, Dong Jun não tinha tato.

Ele beliscou e apoiou uma folha de lótus acima de sua cabeça e disse enquanto agitava seu leque: "O Senhor Imperador enlouqueceu? São apenas alguns li[1], a viagem valeu a pena, mas ele apenas teve que nos fazer sentar em um barco e circular por dezenas de li. E em um dia tão quente. Esses amigos que vêm da água estão realmente passando por um momento difícil. "

Zui Shan Seng, que estava sentado ereto, polia um poste de madeira recém-cortado. Ele soprou as limalhas e disse: "Há tantos hóspedes que a montanha não pode acomodar todos eles. É apenas expandindo o local que eles mal conseguem ter espaço suficiente para todos se sentarem. Não pode ser evitado. "

"Então por que torná-lo um caso tão grandioso?" Dong Jun puxou a frente de suas roupas. "Não é como se o mundo inteiro não soubesse que ele estava se casando com Lorde Lin Song se ele convidar menos pessoas."

"Você não entende." Fei Luo apoiou as pernas e disse: "Com a aparência de Lorde Lin Song , até eu estaria disposto a torná-lo grandioso se fosse eu no lugar dele. O melhor seria convidar todos no mundo inteiro. "

"Ei." Dong Jun inclinou-se ligeiramente para a frente e disse: "Você com certeza é generoso com seu dinheiro, Senhor Rei do Inferno."

Fei Luo ergueu a cabeça bem a tempo de ver Dong Jun se inclinando sobre a folha de lótus para cobri-lo também. No momento em que ele viu o rosto de Dong Jun, seu coração se agitou e ele se lembrou do passado doloroso. Mas Dong Jun era tão lindo que ele não conseguia desviar os olhos por um tempo. Ele só conseguiu se preparar e dizer: "É assim que deve ser para os lindos. Não vou lamentar o dinheiro gasto. "

"Então, pela sua estimativa." Dong Jun acariciou sua própria bochecha. "Quão grande deve ser a escala para casar comigo?"

Fei Luo imediatamente recuou agitado e exclamou em estado de choque: "Você, quer se casar comigo ?!"

Dong Jun prontamente desatou a rir e disse enquanto dava tapinhas em Zui Shan Seng: "Este rato não é interessante? Sua ambição é ousada, assim como sua coragem. "

Fei Luo estava com tanto medo que sua cauda estava prestes a saltar. A doninha gritou de vergonha e indignação: "Não sei! Vá perguntar a outra pessoa! "

Zui Shan Zeng pesou a vara em sua mão enquanto olhava para os dois, então suspirou e disse a Dong Jun: "Por quanto tempo você ainda quer ficar vagando por aí? Com o colapso do Reino do Nono Céu, alguém precisa sair e assumir o controle da situação geral. O cultivo de Yining e Hui'An não é suficiente. Muitos assuntos ainda estão esperando por você. "

Dong Jun mexeu a água algumas vezes, depois se inclinou para trás para se cobrir com a folha de lótus. Ele cantarolou uma melodia contente, virando totalmente surdo para Zui Shan Seng. Zui Shan Seng nada podia fazer a respeito. Ele sabia da relutância de Dong Jun, então não fez mais nenhuma menção ao assunto.

◈ ◈ ◈

Barcos vinham de todas as direções para se reunir no Terraço Wanli. A superfície era pavimentada com jade, enquanto pérolas brilhantes e luminosas pendiam de todos os oito cantos. As pérolas, que continham geada e neve, varreram o calor do verão para os distintos convidados que vieram de longe, tornando o salão de banquetes do casamento agradavelmente fresco e confortável.

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now