cap 21 - Dong Lin (2)

2.5K 635 1.4K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

AVISO

Tema sombrio de abuso infantil para este arco de história. (Este e os próximos capítulos).
Se este é um gatilho / mina terrestre para você, pare de ler agora.

************************************

Chen Caoyu caminhou ao longo da estrada para voltar para casa. De vez em quando, ela olhava para Dong Lin enquanto trotava no meio da multidão. Dong Lin se escondeu no meio da multidão. Ignorando os olhares de desprezo e desdém, ele a seguiu de uma distância segura. Quando Caoyu pulou de felicidade, ela esbarrou em alguém.

Qian Weishi manteve seus livros e se inclinou para conduzi-la pelas mãos. Ele perguntou: “Por que você está com pressa? Veja onde você está indo. ” 

Chen Caoyu sorriu para ele e gesticulou enquanto pulava.

Qian Weishi tirou um doce de sua manga e o enfiou na palma da mão de Chen Caoyu. Ele disse: "Você vai ter aulas particulares comigo?"

Chen Caoyu comeu o doce e balançou a cabeça. Qian Weishi não insistiu nisso. Acariciando sua cabeça fofa, ele disse: "Então vá para casa ... ele não está em casa hoje."

Chen Caoyu passou por Qian Weishi e acenou feliz para ele. Escondido no mar de pessoas, Dong Lin avaliou Qian Weishi. O Fuzi acenava de volta para Chen Caoyu. Dong Lin continuou a seguir Caoyu. Ao ver a menina entrando na pista, ele pulou no telhado. Ele pisou contra os ladrilhos enquanto a observava parar antes da entrada do pátio.

Incapaz de encontrar Dong Lin por perto, Chen Caoyu voltou-se ansiosa, sem vontade de entrar.

Dong Lin pensou, que garota boba . Ele estava prestes a jogar uma pedra no chão quando viu uma mulher no pátio abrir a porta.

Zhou sorriu e saiu para segurar a mão de Caoyu. Ela olhou para a esquerda e para a direita, mas não viu ninguém. 

"Por que você voltou tão cedo hoje?" Zhou se curvou e disse. “Nosso bom Ano. Tio e tia estavam pensando em você. ” Chen Caoyu afastou a mão dela. Ela ainda estava procurando por Dong Lin. Zhou sussurrou: “O quê? Você ainda quer sair para brincar? ”

Chen Caoyu balançou a cabeça rapidamente e cobriu o rosto com uma das mãos. Zhou a puxou pela mão e arrastou a garota para dentro. No momento em que a porta se fechou, sua expressão mudou. Erguendo as sobrancelhas com raiva, ela beliscou e torceu a pele de Chen Caoyu e deu um tapa na cabeça dela com uma das mãos.

“Você não está em casa todos os dias. De quem você está se escondendo? Não seja uma putinha como sua mãe e engravide sem avisar! ” Zhou disse maldosamente. “Você é tão jovem e já é uma sedutora, ficando fora dia e noite. O que? Você ainda quer ir e implorar Fuzi ? Com que base ele o ajudaria? Você deve estar alimentando-o de bobagens, é por isso que ele ficou desconfiado, certo? " 

Chen Caoyu protegeu o rosto com a palma da mão e gritou: "Não me atrevo ... não contei a ele ... tia, tia ..."

"Mantenha sua boca fechada!" Zhou puxou o cabelo de Chen Caoyu e a cutucou entre as sobrancelhas, “se você ousar dizer uma palavra errada aos outros, o sogro não vai poupá-la! Seu tio vai punir você também! "

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now