cap 3- Animação

6.4K 1K 3.3K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

A carpa de brocado foi acordada com um solavanco. A tampa de pano do frasco foi removida. Ele nadou rapidamente até a parede da jarra apenas para encontrar um cenário desconhecido diante de seus olhos.

Ah Yi estava comendo uvas quando ergueu o queixo e disse com altivez: “Pronto, olhe para a frente. Você sabe onde é esse lugar? Tolo, aposto que não. ” Ele sorriu maliciosamente. “Esta é uma pequena piscina na costa do Mar do Leste. É insondávelmente profundo, e uma serpente marinha maligna se esconde em suas profundezas. Há muitos anos que não comia e está com tanta fome que comeria qualquer coisa, até mesmo humanos. Se eu te jogar, você não seria o suficiente para preencher a lacuna entre suas presas. "

A carpa de brocado considerou sua figura e sentiu que ainda era possível preencher as lacunas entre as presas da serpente marinha. Mas ele não nasceu para preencher as lacunas entre as presas, então não queria se tornar um preenchedor, mesmo que pudesse. Assim, ele olhou para Ah Yi sem expressão, pensando que se ele se tornasse um humano no futuro, arrancaria as penas do rabo desse pirralho, penduraria sua forma real de cabeça para baixo e o faria vagar pelo mundo com sua bunda nua .

No entanto, Ah Yi só podia vê-lo olhando fixamente para si mesmo, parecendo extraordinariamente bobo. Ele jogou uma uva nele e se inclinou para examiná-lo. “Embora se diga que todas as carpas do mundo são parecidas, não acredito que Jing Lin simplesmente criaria uma ao acaso. Você é do céu? Se for, então você deve ser um espião! No momento, Lorde Cheng Tian traçou claramente as fronteiras entre os Três Reinos[1] e estabeleceu uma hierarquia estrita de postos, impulsionando o Nono Céu até quase ultrapassar o céu. Ele até pisou em nossa terra, Zhongdu, e criou uma Divisão de Demarcação para colocar Zhongdu sob vigilância. Qualquer um que desça para o Reino Mortal neste ponto do tempo deve ser uma toupeira. Você é ou não é? ”

A carpa brocado soltou um bufo. Ah Yi bateu de novo.

“Por que você é tão burro e bobo? Você ficou ao lado de Jing Lin por tanto tempo, e você nem consegue falar. É óbvio que você não tem talentos inatos. Você é realmente um idiota. "

Você é o idiota. Toda a sua família é tola.

A carpa de brocado o amaldiçoou silenciosamente, embora continuasse a fingir um ato ingênuo e ignorante enquanto olhava para Ah Yi da água sem perceber. Ah Yi achava isso chato. Ele não reagiria quando atingido ou responderia quando repreendido; não foi nada divertido. Ah Yi sentou-se com as pernas cruzadas na pedra e esperou e esperou até que ele finalmente perdesse a paciência. Ele pensou que como já era meio-dia e Jing Lin ainda não tinha chegado, ele não deve ter se importado. Assim, Ah Yi pulou da pedra e ergueu uma perna para empurrar o jarro até a beira da piscina.

"Você me bateu três vezes." Ah Yi tocou sua bochecha. “Eu nunca esqueci. No passado, eu só suportava para dar uma cara de Jing Lin, mas me irrita que você o tenha visto me humilhando. Agora que você viu meu estado lamentável, como posso permitir que você continue vivendo? Bem, ele não se importa, de qualquer maneira. Tudo o que tenho a fazer é perguntar a Ah Jie mais tarde. Ele tem que me dar uma cara, mesmo que não queira. ”

Ah Yi deu um chute no pote de porcelana branca, que tombou na direção da piscina fria. A carpa de brocado caiu na água e afundou.

Ah Yi ficou um pouco inquieto e murmurou para si mesmo com as mãos cruzadas nas costas. “Você não pode me culpar por isso. Dei tempo a Jing Lin, mas foi ele que não apareceu. Esse é o destino deste idiota. ”

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now