86 - Anomalia

2.3K 492 1.7K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Como poderia Jing Lin esperar que Cang Ji fizesse isso? Ele se dedicava a cultivar o Caminho e não se dava bem com seus irmãos. Conseqüentemente, ele raramente ouvia falar de assuntos do coração. O que mais de ser ensinado sobre "libertinagem" por alguém praticando o que pregava? A mão de Cang Ji ainda estava segurando seu pulso, segurando-o até que ele ficou vermelho. No entanto, não doeu. Mas seus pensamentos estavam em um turbilhão, e sua mente e coração, em turbulência.

Cang Ji o puxou, sabendo que aquele garoto bobo tinha ficado tonto de confusão. Depois de ouvir o que Cang Ji disse, ele realmente não ousou limpar os lábios novamente. O coração de Cang Ji amoleceu com o olhar dele. Ele relaxou o tom e disse: "Não dá para saber se o norte do sul era só eu tentando assustar você. Não tenho razão para intimidar você dessa forma. "

Jing Lin franziu os lábios em uma linha tensa. Ele queria abrir a boca, mas o fluido em sua boca o sufocou. Em pânico, ele "gorgolejou" e engoliu a saliva.

O último fragmento de consciência de Cang Ji desapareceu quando ele viu isso. Ele continuou. "Tudo bem, pode-se dizer que isso é 'molhar um ao outro com saliva'.[1] Então, afixe ​​o seu selo[2] no gege você mesmo agora. "[3]

"Como  poderia fazer isso ?!" Jing Lin exclamou em choque.

"Então, devolva para mim." Cang Ji segurou a mão de Jing Lin em sua mão e a ergueu para puxá-lo para si. Ele disse provocativamente: "O que você engoliu antes? Devolva-me e não vou dizer isso de novo. "

Com medo de que Cang Ji repetisse o ato, Jing Lin cobriu rapidamente a boca e o nariz com a outra mão. Seu peito estava arfando e ele estava pasmo. Incapaz de refutar, ele só conseguiu se forçar a manter a calma e dizer: "É meu ... não vou, não vou devolver para você!"

Cang Ji disse: "Seu? Quem você está enganando? Fui claramente eu quem deixou para trás mais cedo. Você é realmente tirânico; você até quer possuir à força minha saliva. "

Jing Lin ficou sem palavras. Ele nunca pensou que haveria um patife que distorceria deliberadamente a verdade!

Cang Ji levou o dedo aos lábios e exalou. Ele suavizou o tom de novo e disse: "Estou brincando com você. Como eu seria tão mesquinho? " Cang Ji não estava ansioso, embora Jing Lin já estivesse com medo dele. Ele agarrou Jing Lin pela ponta do dedo e disse: "Eu não me segurei antes. Está sangrando da mordida? "

Jinglin balançou a cabeça enfaticamente.

Cang Ji parecia preocupado e disse: "Sinto muito, deixe-me dar uma olhada. Se for assim, farei reparações. "

A expressão severa no rosto de Jing Lin desapareceu completamente quando ele viu como a preocupação de Cang Ji era genuína e sincera. Ele não era diferente do usual "Grande Irmão Cao" que Jing Lin conhecia, então ele não pôde deixar de afastar a mão que estava usando para se proteger e disse: "Este lugar é mau. Você-"

Cang Ji segurou aquela mão dele e pressionou seus lábios com força nos lábios de Jing Lin com um "muack". Seu beijo pegou Jing Lin desprevenido. Jing Lin quis se recostar, mas Cang Ji torceu as mãos e as prendeu atrás da cintura. Em seguida, ele dividiu as pernas e envolveu Jing Lin, prendendo-o inteiramente à sua frente e prendendo-o entre os braços e as longas pernas.

"Como eles disseram, nunca pode haver muita decepção na guerra." Cang Ji disse: "Já disse para não acreditar em minhas palavras. Por que você ainda é tão facilmente enganado? "

Jing Lin foi beijado até que seus lábios brilhassem com água. Ao ouvir isso, seu rosto ficou vermelho e branco. Ele sibilou com os dentes cerrados: "Você me enganou!"

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now