cap 34- Gu Shen (1)

2.9K 559 814
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


AVISO

Este arco de história e capítulo abordam o tráfico de pessoas / crianças.
Se este é um gatilho / mina terrestre para você, pare de ler agora.

______________

Por que foram apenas as meninas que foram enviadas?

Porque eles poderiam manter o sustento dos habitantes originais da cidade, permitindo-lhes construir uma fortuna. Não importava se eles eram jovens e tenros ou maduros. Assim que entrassem na cidade, todos se tornariam um único tipo de pessoa - o tipo que viveria uma vida pior do que a morte e que nunca mais veria a luz.

Fileiras de carruagens vindas de toda Zhongdu se reuniam aqui e depois se dispersavam. Mais de uma dúzia de vidas inocentes seriam amontoadas nesses compartimentos lacrados. Fosse uma mulher que entrou independentemente da idade ou uma criança que saiu independentemente do sexo, todos eles se transformariam em outros animais. Não havia mais seres humanos, mas gado para o comércio humano. Seus pescoços eram presos com cordas e eles estavam despenteados e malvestidos. Não fazia diferença para onde eles seriam transportados, porque seria uma noite perpétua em todos os lugares que fossem.

Havia inúmeros corretores em Zhongdu. Se alguém traçasse uma linha sinuosa de norte a sul, seria capaz de traçar uma longa jornada forjada em sangue e lágrimas. No caminho para cá estava a filha de Dong Lin, que morreu congelada, e um Gu Shen solitário que ainda não havia encontrado sua casa.

Este era um local isolado e meticulosamente construído, inteligentemente escondido nas montanhas remotas para escapar das autoridades. A partir daqui, eles poderiam alcançar o mundo humano com a garra mais fria de todos os tempos. Isso cerraria fortemente os corações daqueles que perderam suas mulheres e filhos; ao mesmo tempo, arrastaria ainda mais inocentes para sua toca.

A razão pela qual o sino de cobre chamou Gu Shen aqui não foi para lhe dizer onde ficava sua casa; antes, era para incentivá-lo a buscar essa fixação em seu coração.

Essas memórias sobre sua “mãe”. 

◈ ◈ ◈

Gu Shen não era chamado de Gu Shen. Antes de aprender artes marciais, seu nome deveria ser Chuanzi. O sacerdote taoísta o carregou pela floresta por meio mês antes que ele chegasse a um lugar densamente povoado.

O sacerdote taoísta intencionalmente deixou Chuanzi faminto até que suas duas pernas estivessem fracas. Ele se esparramou nas costas do sacerdote taoísta, sem nem mesmo ter forças para pular. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar e ele perdera a voz de tanto chorar. Fazia apenas meio mês e ele estava tão faminto que estava emaciado. Suas costas pingavam de suor frio, embora ele estivesse deitado nas costas do padre taoísta, e seu estômago estava tão vazio que ele não conseguia nem regurgitar o ácido.

“A criança parece que está quase morta de fome.” O homem que o pesava virou a cabeça de Chuanzi. Com a mão na lateral do pescoço, ele disse: “Isso não é fácil de vender. Quem quer comprar um inválido? As pessoas gastam dinheiro para comprar filhos, não senhores.[1 ] Essa coisa não pode correr ou pular, como você espera que eu convença os outros? ”

“Ele não está doente. Como você pode ver, ele está com fome. Como isso está doente ?! Se ele estiver doente, não estarei procurando problemas carregando-o? O yamen da prefeitura tem feito buscas durante minha jornada aqui. Se ele morresse nas minhas costas, eu nunca poderia limpar meu nome! ” O sacerdote taoísta estava inicialmente seguindo o homem com a cintura dobrada e as mangas à frente.[2 ] Quando ele ouviu isso, rapidamente brincou com Chuanzi e pesou seu braço. “Olhe para este osso. Quando ele crescer, ele terá a garantia de ser um trabalhador agrícola capaz. Ele é fácil de aumentar; tudo que você precisa é alimentá-lo com a boca cheia. Todo mundo que vem aqui para comprar filhos não quer uma criança capaz e trabalhadora que possa continuar com o nome da família no futuro? Este preenche todos os requisitos! Sua mãe é robusta pelo que vi. O quão ruim ele pode ser? "

A Espada E O DragãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora