cap 20 - Dong Lin (1)

2.7K 626 944
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

AVISO

Tema sombrio de abuso infantil para este arco de história. (Este e os próximos capítulos).
Se este é um gatilho / mina terrestre para você, pare de ler agora.

************************************

Cang Ji ficou sem palavras enquanto observava Chen Caoyu. “Ela é tão pequena. Ela não é o suficiente para preencher as lacunas entre meus dentes. ” 

Jing Lin evitou a mesa e se aproximou da cama. Ele olhou para a pequena donzela dormindo sob a colcha. Seu rosto era menor que uma palma, e ela era tão magra que era apenas um saco de ossos. As pontas dos dedos dele roçaram levemente as sobrancelhas da menina. Ao notar suas pequenas tranças pretas, o som de um sino reverberou em seus ouvidos.

"Eu a vi antes." Jing Lin disse. "Nos meus sonhos." 

A fumaça densa se dissipou gradualmente, revelando Chen Caoyu de costas para ele enquanto tocava o sino. Ela saltou para a frente animada, muitas vezes olhando para trás para sorrir para Jing Lin com olhos curvos. Tudo ao seu redor mudou de repente. Jing Lin ouviu o tilintar do sino de cobre antes de ouvir Dong Lin dizer a Chen Caoyu.

"Olhe por onde anda." 

“Tio Dong.” Chen Caoyu acenou para ele. O sino de cobre tocou e ela gritou: “Você vai para outro lugar de novo? Eu quero ir também. Tio Dong, você vai me levar também? ” 

A mão de Dong Lin caiu sobre sua cabeça. Jing Lin sentiu o forte afeto nisso. Eles pareciam profundamente enraizados no coração de Dong Lin. Como ele havia perdido a oportunidade uma vez, ele deu tudo para Chen Caoyu desta vez. O peso dessa emoção era tão grande que Jing Lin, inconscientemente, deu um passo para trás.

Era como se ele tivesse sentido uma vez.

O sino de cobre tocou ruidosamente, deixando Jing Lin com uma dor de cabeça terrível. Ele viu o rosto de Chen Caoyu se transformar em outro rosto que ele conhecia. A menina não o chamava mais de “Tio Dong”, mas de “ Jiu Ge ” enquanto segurava o sino.

“Jing Lin?” Um peso pressionou suas costas. Com o braço em volta dele, Cang Ji acenou com a mão diante dele. "Por que você está apagando?"  

Jing Lin sentiu como se tivesse acordado de um sonho. Ele estava suando muito. Ele não deu atenção ao rosto fechado de Cang Ji. Como se estivesse atordoado, ele disse: “Já entendi ... Não foi Dong Lin quem roubou o sino de cobre. Foi o sino de cobre que encontrou Dong Lin. ”

Cang Ji ficou surpreso. “Eu nunca percebi isso. Ele também cresceu pernas? ”

Cang Ji estava prestes a continuar quando sentiu o homem entre seus braços se virar e apertar sua cintura com mais força. Jing Lin realmente o abraçou. Cang Ji quase mordeu a língua. Mesmo que ele falasse descaradamente, ele nunca tinha sido abraçado. Sob sua presunção, ele ainda era puro como um pedaço de papel em branco.

“Eu vi a história de Dong Lin.”

Logo depois que Jing Lin disse isso, Cang Ji ouviu o sino de cobre. Em uma fração de segundo, a cena diante dele se estilhaçou em uma luz luminosa antes de ser reconstruída em outra imagem.

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now