cap 103 - Lin Song

2K 441 1.2K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Lorde Jiu Tian segurou Jing Lin pela mão até o assento. Ele examinou Jing Lin e suspirou de emoção. "Embora você obviamente pareça magro, seu cultivo melhorou muito. Você ficou preso no Estágio da Perfeição por centenas de anos. Agora que você saiu da reclusão, deve ser capaz de entrar no Estágio da Grande Realização depois de mais uma rodada de experiências com o mundo. "

Jing Lin nada disse e manteve os olhos fixos à frente enquanto deixava Lorde Jiu Tian conduzi-lo pelo braço. Yan Quan voltou para o seu lado, sua explosão de glória anterior já havia desaparecido sem deixar vestígios. Os sinos de Fan Tan reverberaram no ar junto com o fluxo lento da água do lago, enquanto o canto dos monges gradualmente recomeçava. A flor de lótus floresceu e caiu em apenas um instante em meio à névoa pesada. Os velhos monges, hesitantes, empurraram as nuvens para o lado para dar uma olhada, apenas para ver as bainhas da roupa de Jing Lin balançando enquanto ele subia suavemente as escadas até o assento no topo.

Ao pé da escada, Fei Luo ergueu a cabeça para espiar e viu um apático Lorde Lin Song sentado ereto. Não havia nem mesmo uma sugestão de sorriso ou mesmo presunção em sua expressão. Seus olhos estavam planos como a água de um poço, e ele não emitia a vibração de ser uma pessoa viva.

Os vários imortais estavam inicialmente embriagados e alegres. Embora o banquete tenha sido um pouco restrito, ainda havia algum prazer derivado dele. Mas quando Lorde Lin Song se sentou na plataforma alta, todos aos pés continuaram enxugando o suor frio. Estava tão silencioso que se podia até ouvir um alfinete cair.

" Lorde Lin Song - uma visão rara que só se pode ver uma vez em cem anos." Dong Jun cobriu o rosto ligeiramente. Ele havia bebido um pouco demais e agora se sentia um pouco nauseado. Sem dar atenção à sua imagem, ele se levantou e ficou de pé. Ele engasgou ao dizer ao seu redor: "Do que vocês estão rindo secretamente aí? Ria alto, se for preciso! Olhe tudo o que quiser de forma aberta e honesta! Depois disso, você não vai ... "[1]

Antes de terminar suas palavras, Dong Jun se afastou para vomitar.

Fei Luo não conseguia mais se ajoelhar. Ele achou a atmosfera pesada desconfortável. Assim, ele aproveitou a oportunidade para se levantar também e abriu um lenço para entregá-lo a Dong Jun.

Dong Jun pegou o lenço. Depois de enxaguar a boca, ele a cobriu com o lenço e piscou para Fei Luo. Ele disse com um sorriso: "Meu bom homem, vou pegar o lenço emprestado. Vejo você no lado leste mais tarde. Vou devolvê-lo para você depois de lavá-lo. "

O coração de Fei Luo bateu descontroladamente com a piscadela e o tapinha nas costas de Dong Jun quase fez sua alma voar em êxtase. Ele acenou com a cabeça apressadamente em uma confusão e seguiu Dong Jun como um cachorrinho.

Dong Jun enxugou os cantos dos lábios. Ele ainda cheirava a vinho, mas parecia muito mais sóbrio. Ele fez uma reverência ao Senhor Jiu Tian no topo da escada e disse: "Jing Lin acabou de retornar, e é inevitável que o Pai Supremo não suportaria dar ordens a ele. Nesse caso, vou aproveitar esta oportunidade para ser quem o faz! "

"O mais provável é a neve forte em Zhongdu." Lorde Jiu Tian sorriu de alto astral. Ele virou a cabeça e disse calorosamente a Jing Lin: "Você selou sua consciência enquanto estava recluso, então não sabe sobre isso. Zhongdu já foi assolada por uma calamidade de neve antes da conclusão de sua reclusão. Ele não conseguiu invocar a Primavera, por isso precisa da sua ajuda. "

Ao ouvir isso, Jing Lin olhou para Dong Jun.

Dong Jun riu e disse: "Você não me reconhece mais depois de dormir? Seu olhar me confunde. "

A Espada E O DragãoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora