cap 24 - Desejo de morte

2.9K 647 1.7K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Cang Ji ouviu os gritos de Caoyu desaparecerem ao longe. Seu corpo parecia ter mergulhado na água. A cena circundante se estilhaçou em fragmentos de luz. Era como se ele tivesse acabado de acordar de um sonho. Houve uma explosão repentina de tosse ao lado dele e um peso em seus braços. Ele viu Jing Lin se encolhendo de dor.

"O que aconteceu?" Cang Ji o pegou. Jing Lin estava gelado ao toque. 

"Apenas uma recaída de uma doença antiga." Jing Lin cobriu a boca. “Aproxima-se a hora. O fim de Dong Lin está próximo. ”

“Ele está decidido a morrer. Mesmo se salvarmos sua vida, não podemos restaurar sua vontade de viver. ” Cang Ji abriu os punhos cerrados de Jing Lin. Ele franziu a testa ao ver a mancha residual de vermelho nos lábios de Jing Lin. “É apenas uma caminhada em uma cena ilusória. Por que você está tão fraco? "

Um cansado Jing Lin disse: “… Isso não está certo. Mesmo que o ódio de Qian Weishi tenha sido suficiente para gerar o pássaro Luocha , não foi o suficiente para que ele corresse até aqui. ” Ele gradualmente fechou os olhos. Depois de um tempo, ele continuou. “Dong Lin deve ter feito algo. Eu quero vê-lo antes que sua cabeça gire. “

Dong Lin se esparramou no chão e ouviu o barulho abaixo da plataforma. O sol estava muito forte. Sua nuca entrou em contato com a tábua tosca. O carrasco pisou em suas costas. Dong Lin ficou sem fôlego. Sua testa estava encharcada de suor.

O chão do mercado estava imundo com cabeças de frango descartadas, sangue de cachorro, vegetais podres e frutas cobertas pela neve. Agora, o fedor estava dominando os sentidos de Dong Lin. Não demoraria muito para que ele se tornasse parte deles - uma bagunça de carne podre e uma poça de sangue sujo. 

“Dong Lin!” Um grito ecoou por entre a multidão de pessoas. Ouviu-se o som de xingamentos irracionais de uma mulher enquanto ela abria caminho por entre a multidão. Ficando na ponta dos pés, Huadi viu o rosto de Dong Lin em meio à miríade de cabeças humanas. Ela estava fora de si quando olhou para Dong Lin e começou a empurrar os outros com ainda mais força. “Abram caminho ... abram caminho! Todos vocês, abram caminho para mim! ” 

"Por que você está lutando ?!" Um homem na multidão a empurrou para trás e a repreendeu: “Eu estava me perguntando qual mulher é tão desavergonhada para espremer entre os homens! Então é a prostituta do beco! "

“Bah!” Huadi cuspiu nele, puxou as roupas dela, jogou o peito para fora e disse com a cabeça erguida: “E daí se eu for uma prostituta? Uma prostituta sujou sua cama? Veja esses seus olhos astutos vagando pelo meu corpo. Você é ainda mais baixo do que uma prostituta! Saia do caminho! Caso contrário, vou dar um tapa em você até que você não consiga dizer as instruções! ” 

"Ouça ouça!" O homem puxou a mão de Huadi em direção ao próprio rosto para dar um tapinha gentil em sua bochecha. Ele disse com uma língua fluente. "Eu deixei você me dar um tapa de graça, então você também vai me deixar ..."

Ele ainda não tinha terminado de falar quando soltou um grito. Huadi o chutou e deu um tapa bem no rosto dele com a palma da mão. Isso deixou a multidão em desordem. Ninguém conseguiu segurar Huadi quando ela deu vários tapas fortes no homem. Ela ajeitou as lapelas e apontou para a multidão com a outra mão na cintura.  

A Espada E O DragãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora