cap 112 - Manifestação

4.6K 446 832
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Cang Ji estava deslumbrado com a janela quando acordou na manhã seguinte. Presumivelmente, nevou a noite inteira. Jing Lin ainda estava esparramado sobre o seu peito em um sono profundo. Cang Ji acariciou calorosamente aquela pele acetinada, amando-a tanto que detestava se separar dela. A área na base das pernas de Jing Lin e ao redor da cintura de Jing Lin foi beliscada até que as marcas de dedo fossem óbvias. Agora que estava sendo tocado novamente, Jing Lin se enrolou e deslizou para debaixo do cobertor. 

Cang Ji, entretanto, não estava indo muito bem. 

Na melhor das hipóteses, ele poderia estar apenas meio saciado na noite passada. Ele nem mesmo conseguiu colocar todas as suas habilidades e técnicas em uso. Ele pegou o jade branco e esfregou-se contra ele, preparado e pronto para a ação. As fricções fizeram Jing Lin ficar com as pernas bambas e alguns suspiros escaparam de sua boca.(jade branco=Jing Lin)

Cang Ji afastou as pernas de Jing Lin com o joelho, onde o zumbido persistente de prazer da noite anterior o tornara macio e quente. Ele entrou com familiaridade e facilidade, então tomou os lábios ofegantes de Jing Lin em sua própria boca e lentamente, gentilmente continuou suas estocadas.

Jing Lin ainda não estava totalmente acordado, mas já soluçava incessantemente quando começou a se balançar na umidade e no calor enquanto abraçava o pescoço de Cang Ji e gemia com os beijos deste. 

Essa sessão de amor claramente não foi intensa, mas os dois homens ainda estavam encharcados de suor.

"Chame-me mais algumas vezes." Cang Ji foi implacável enquanto tratava Jing Lin com ternura ao mesmo tempo. Ele enxugou o suor e as lágrimas de Jing Lin com os dedos. “Vamos ouvir mais algumas vezes.”

Tendo sido sacudido até ficar atordoado, Jing Lin o deixou fazer o que queria e gritou vários “ gege. ”

◈ ◈ ◈

A cama estava uma bagunça completa quando o cobertor foi levantado. Seus cabelos estavam tão escorregadios de suor que grudavam nas costas. Quando Jing Lin se ergueu, o fluido seminal escorregou por todas as suas pernas. Cang Ji saiu da cama - nu da cintura para cima - e colocou Jing Lin no ombro para levá-lo ao banho.

Foi só quando Jing Lin mudou de roupa que se sentiu revivido. Cang Ji abriu a porta e o ar frio do lado de fora o atingiu bem no rosto.

Não estava mais nevando, mas as montanhas haviam ficado congeladas e envoltas em um metro de gelo durante a noite. Quando Cang Ji empurrou a porta, ele viu cacos de gelo presos na ranhura da porta. Calçou os sapatos, calçando-os como chinelos, e foi até à varanda onde viu que a pedrinha e os pequenos pilares do pátio já estavam congelados.

“Congelado durante a noite.” Jing Lin cobriu a abertura da manga. “Definitivamente tem algo a ver com Zong Yin.”

"A aura do dragão vazou inadvertidamente na noite passada." Cang Ji olhou para trás. “Você está imerso no cheiro do dragão por toda parte. Ele deve ter cheirado."

Jing Lin cheirou o pulso inconscientemente e se perguntou: “Você ainda não passou por sua tribulação. Então, como eu poderia ter aura de dragão em mim? "

Cang Ji cruzou os braços e disse: “Foi deixado para trás no passado. Se eu não tivesse morrido tão cedo, teria sido ainda mais forte. ”

Jing Lin perguntou: "Ele virá?" 

Cang Ji voltou da varanda. “Zong Yin está procurando a oportunidade de evoluir para um dragão. Agora que ele sentiu um cheiro inesperado, ele está fadado a ser atraído por ele. Está tão frio hoje. Acho que isso é um sinal de que ele já perdeu o controle de si mesmo. Mesmo que ele suspeite que isso seja uma armadilha, ele ainda virá para investigar. ” 

A Espada E O DragãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora