Capítulo 3

32.8K 1.9K 217
                                    


Ana Luiza 💋

Sinto um peso em cima das minhas costas e abro meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade que fazia no quarto, bufo por ter sido acordada do meu sono de beleza e me mexo fazendo a Bianca cair para o lado vazio da cama.

Depois da minha garfe de ontem eu demorei bastante pra conseguir pegar no sono, a voz rouca e grossa daquele homem ecoou na minha cabeça a noite inteira, apesar de ter ficado com o cu na mão eu me fiz muito de forte pra não demonstrar nenhum medo.

Por isso usei a minha melhor arma o deboche! É claro que se ele quisesse teria dado um tiro bem no meio da minha cara, mas graças a deus não foi o caso.

— Porque você tá me acordando uma hora dessas? — me viro de lado olhando pra ela.

— Uma horas dessas? Já são quase duas horas da tarde, Ana Luiza. — reclamou e eu tampei os meus olhos com as mãos.

— Idai, eu mereço ter o meu sono de beleza, você acha que acordar linda e gostosa é fácil? — brinquei e ela deu risada.

— Deixa de ser folgada e levanta logo esse bundão da cama! — reclama e eu continuo do mesmo jeito.

— Me deixa dormir só mais um pouquinho maninha. — tiro as mãos do meus olhos e junto fazendo um biquinho.

— Não senhorita, mas me conta o que você achou do pessoal? — cutucou minha cintura e eu suspirei me dando por vencida.

— Achei todo mundo legal, menos aquele tal Matarazzo, o homem me deu uma encarada ontem que eu tive que disfarçar o medo que senti dele. — falei e ela gargalhou provavelmente se lembrando do climão que eu causei sem querer.

— Também né Ana Luiza, você debochou dele na frente dele — falou segurando a risada — Mas relaxa que ele é gente boa, com um tempo você vai perceber. — deu um sorriso e eu dei de ombros meio incerta.

— Pra sua informação eu não fazia idéia de que ele era o Matarazzo — sentei na cama e fiz um coque no cabelo — Mas eu espero que ele seja mesmo tá? Sou muito nova e muito gostosa pra morrer. —  mandei beijo pra ela que deu risada.

— Com quem você aprendeu a ser convencida desse jeito? — perguntou e eu olhei bem pra ela. — Tá já entendi... Agora leventa que nós vamos na pracinha. — bateu palmas e eu soltei um resmungo.

— Me espera tomar um banho primeiro, não vou sair assim. — falei e ela concordou.

— Ver se não demora, vou te esperar lá embaixo. — levantou da cama e saiu do quarto mandando beijo.

Já que não tive muita escolha levantei da cama praticamente me arrastando, peguei a mesma toalha que usei ontem e tiro toda minha roupa antes de entrar no banheiro. Caminhei até o box e liguei o chuveiro na água fria, como eu tinha lavado meu cabelo ontem, só fiquei debaixo da água relaxando meu corpo.

Mas conhecendo a minha irmã se eu demorar é capaz dela me tirar daqui pelos cabelos, então logo tratei de sair do banheiro após todas minhas higienes feitas.

Me sequei rápido e andei até o closet com a toalha em volta do meu corpo, sem muita enrolação peguei um conjunto de lingerie preto, um short da mesma cor e um blusão do flamengo. Depois de pronta passei desodorante, perfume e desfiz o coque do meu cabelo deixando solto. Calçei minha havaiana branca e desci com meu celular na mão, caminhei até a sala e vi a Bianca jogada no sofá assistindo filme.

Atração Perigosa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora