Capítulo 83

9.1K 568 76
                                    

Ana Luiza 💋

Acho que minha ficha tá caindo aos poucos, eu ainda tô absorvendo a notícia de que minha irmã está grávida e eu vou ser tia! Embora ela não tenha falado sobre esse assunto, eu sempre soube que o sonho da dona Bianca era ser mãe.

Ainda lembro de quando a gente era criança e ela amava me fazer de boneca, apesar de ser uma brincadeira ela cuidava de mim com todo amor do mundo, ela fez isso tão bem que acabou passando esse cuidado para a vida real, a minha irmã cuidou e me protegeu nos momentos que eu mais precisei, se não fosse por ela eu nem sei o que seria de mim. Por isso eu digo com total convicção, ela será uma mãe incrível.

Saí dos meus pensamentos ao escutar a gritaria das meninas no pé do meu ouvido, pelo que eu entendi a Bianca queria dançar enquanto a Júlia queria comer, ai deus agora são duas grávidas para aturar.

Olhei para a Vanessa e ela me olhou de volta como se estivesse pedindo socorro.

— Será que vocês podem parar de discutir? — gritei e elas calaram a boca me olhando.

— Eu só estou com fome e a egoísta da sua irmã não quer me esperar comer por alguns minutos! — Júlia falou de braços cruzados.

— A sua fome pode esperar um pouquinho Júlia! — Bianca retrucou.

— Ah pode? Pois diz isso ao meu filho que chuta a cada dois minutos — Júlia debochou — Você vai passar por isso e eu vou fazer o mesmo. — falou e a Bianca revirou os olhos.

— Não enche o saco! — Bianca fez um bico e olhou para uma direção qualquer.

— Parou! Vocês duas nem parece que vão ser mães desse jeito, primeiro nós vamos comer com a Júlia e depois vamos dançar com a Bianca — falei e as duas abriram a boca pra retrucar — Sem mais, vamos fazer isso e pronto! — cortei antes que elas começem outra discussão.

— Graças a deus acabou, Analu você é um anjo! — Vanessa falou levantando as mãos para o céu.

Dei risada e segui com as três até a mesa de comidas, Júlia pegou um pratinho e foi se servindo com todos os tipo de salgado e doces, essa é as vantagens de ser a dona da festa! Aproveitei também pra fazer um pratinho pra mim, ninguém é de ferro e se daqui a alguns minutos eu vou me acabar naquela pista de tanto dançar, tenho que está no mínimo bem alimentada.

— Sabe o que eu reparei? — Júlia falou de boca cheia.

— Mastiga antes de falar estrupício, no dia que você se engasgar de verdade eu vou rir muito da sua cara! — Bianca falou e Júlia revirou os olhos.

As duas realmente tiraram a noite para se alfinetar, não é possível.

— Você vai ficar uma grávida muito chata! — Júlia falou após mastigar os salgadinhos.

— E você ficou uma grávida muito sentimental! — Bianca retrucou.

— Se vocês continuarem discutindo eu vou dar na cara das duas! — falei e elas calaram a boca rapidinho.

— Agora fala Júlia, o que você estava pensando? — Vanessa perguntou e a Júlia olhou pra gente empolgada.

— É que minha praga realmente tá dando certo — Júlia falou e a gente olhou pra ela meio confusa — É que eu falei que a próxima grávida seria a Bianca e olha só o que  nós temos aqui? — falou apontando para a barriga da minha irmã.

Atração Perigosa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora