Capítulo 21

24.9K 1.2K 83
                                    

Ana Luiza 💋

Quando o Matarazzo falou que iria desembolar o trabalho pra mim eu não fazia ideia de que seria tão rápido, nem tinha se passado um dia meu deus... Mas eu gostei de saber que ele estava disposto a me ajudar, sua única exigência foi não me deixar trabalhar em bar, segundo ele não quer matar todo mundo que olhar pra sua mulher.

Conferi as horas uma última vez no meu celular e percebi que eram nove da manhã, eu tinha acordado bastante cedo com as mensagens que chegavam no meu celular, confesso que no começo fiquei irritada mas quando percebi que as mensagens enviadas eram dele eu sorrir que nem uma idiota, ficamos conversando por mais de duas horas até ele se despedir de mim falando que precisava trabalhar.

Tomei coragem pra levantar da cama e caminhei direto até o banheiro, tirei toda minha roupa e entrei no box ligando chuveiro. Fiquei embaixo da água gelada refletindo sobre toda minha vida, como ela havia mudado completamente em um mês. E pela primeira vez na vida eu estava feliz! Só tinha medo de alguma merda acontecer, porque sempre que estou bem algo de ruim acontece...

Tirei esses pensamentos negativos da minha cabeça, desliguei o chuveiro e saí do banheiro com a toalha enrolada no corpo, antes de me enxugar passei um hidrante corporal deixando minha pele bem macia e depois caminhei até meu closet, fiquei parada em frente ao cômodo e vesti um conjunto de lingerie preto, um short jeans e uma camisa da nike que roubei do Matarazzo.

Passei perfume, desodorante e calcei minhas havaianas descendo as escadas e vendo as meninas jogadas no sofá.

— Adivinha quem vai começar a trabalhar semana que vem? — perguntei me jogando em cima das duas.

— Ele arrumou mesmo o emprego pra você? — Bianca perguntou se referindo ao Matarazzo.

— Arrumou! — dei um sorriso animado e elas me apertaram com força.

— Onde vai ser? — Júlia me encarou e depois me empurrou para o lado.

— Naquele salão que fica perto da pracinha. — sentei no sofá e olhei pra elas.

— Aquele salão é muito frequentado por todas as mulheres daqui, você vai ganhar muito bem e a dona é aquela Vanessa. — Júlia falou e eu fiz uma cara confusa tentando lembrar quem era essa.

— Eu espero viu amiga, vou guardar uma grande quantia pra pagar minha faculdade. — dei um suspiro — Mas quem é essa Vanessa? — perguntei com curiosidade.

— É aquela mulher do ratinho que os meninos contou que traiu ela com a prima! — Júlia falou e eu lembrei dessa conversa.

— Ela é muito gente boa, pena que só anda com as pessoas erradas! — deu de ombros — Mas voltando a falar de você! Eu sei que vai conseguir, você é a mulher mais dedicada que eu conheço e sempre foi mais inteligente que eu, não lembra dos meus trabalhos escolares? — Bianca falou e eu dei risada lembrando na hora do que ela falava.

Na época que minha irmã estudava eu sempre fazia os trabalhos dela e todos os resumos, eu amava decorar e fazer aqueles títulos diferentes.

— Eu lembro disso. — gargalhei e ela bateu no meu braço.

— Você quem fazia os trabalhos da Bianca? — Júlia perguntou olhando nós duas e eu concordei  — Porque eu não te conheci nesse época? — fez biquinho e eu dei risada.

— Deus me livre, vocês duas juntas iriam me fazer de escrava. — falei fazendo o sinal da cruz.

— Nossa Ana Luiza... — Júlia colocou a mão no peito fazendo drama.

— Dramática pra caralho. — empurrei ela do sofá e ela caiu com tudo no chão.

— Ai porra, doeu sabia? — sentou no chão e deu um beliscão na minha perna.

Atração Perigosa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora