Capítulo 51

15.3K 839 121
                                    

Ana Luiza 💋

Depois daquela minha conversa com o Alexandre eu sentia como se minha vida estivesse dado uma reviravolta gigantesca, era como se tudo que eu acreditei durante todos esses anos fosse ilusório e só agora eu consegui enxergar toda a verdade e saber da minha verdadeira história.

Havia se passado um mês e nós dois conversávamos todos os dias, ele sabia que eu não estava preparada pra ter uma aproximidade maior e desde então não me forçou a nada em relação a isso, pelo ao contrário ele sempre respeitou meu espaço.

Mas essa não foi a única coisa que mudou em minha vida, eu agora estou morando oficialmente na casa do Gustavo e hoje em dia eu admito que a Bianca estava certa quando disso que uma hora isso aconteceria.

Falando na Bianca quando eu contei pra ela toda história do Alexandre ser meu pai, ela ficou radiante e disse que eu merecia muito ser feliz ao lado de uma figura paterna que me amasse de verdade, e eu nem preciso dizer como essa conversa terminou né, já que nós somos duas manteigas derretidas.

Além da minha irmã a Júlia e a Vanessa também ficaram felizes e elas até me zoaram falando que minhas palavras tem poder, só porque no dia do baile eu falei que o Alexandre tinha idade pra ser meu pai.

A essa altura todos já sabiam que eu era namorada do dono do alemão e filha do dono do jacarezinho!

— Já tá acordada minha preta? — Gustavo me olhou coçando os olhos.

— Estou sim, eu estava refletindo sobre a minha vida nesse último mês e tenho que ir lá no asfalto resolver os negócios da minha faculdade. — falei toda animada e ele deu risada.

Falando em faculdade, o Alexandre decidiu pagar pra mim! No começo eu não aceitei e recusei logo de cara, mas ele me convenceu e falou que era uma forma de fazer parte da minha vida já que em vários momentos ele não pode estar, depois de tanta conversa eu enxerguei que ele queria tá presente nessa etapa tão importante pra mim e acabei aceitando.

— Eu amo pra caralho ver você assim toda feliz sabia? — sentou na cama e me puxou pra sentar no meio das suas pernas.

— As vezes eu nem acredito em tudo que aconteceu na minha vida, eu cheguei aqui a seis meses atrás e eu já vivi tanta coisa que sinto como se tivesse passado anos. — deitei a cabeça no ombro dele.

— É um bagulho surreal, eu mermo nunca imaginei que iria pedir alguma mulher em namoro e que muito menos estaria morando com ela na minha casa. — beijou o canto da minha boca.

— Eu cheguei pra te colocar na linha seu safado! — virei de frente pra ele e sentei em seu colo.

— E colocou mermo, vai até fazer um mês que uso um bambolê no dedo. — mostrou a aliança e eu dei risada.

— Muito lindo por sinal, olha o meu? — mostrei pra ele.

— Claro que é lindo, foi eu que escolhi essa porra. — falou todo convencido e eu revirei os olhos.

— Convencido! — dei um tapa no braço dele.

— Realista minha pretinha! — piscou o olho.

—  Depois de uma dessas eu vou até me arrumar. — falei e levantei do colo dele.

— Tu vai fazer isso porque sabe que é uma atrasalada e que demora pra caralho. — deu risada e eu dei dedo pra ele.

Atração Perigosa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora