Capítulo 91

9.8K 620 170
                                    

Ana Luiza 💋

31 de dezembro, 22:45h
véspera de ano novo.

O dia hoje foi uma correria sem fim, mas eu posso dizer com toda convicção do mundo que eu estava muito feliz, meus amigos vieram me desejar parabéns e desde a hora que eu acordei meus pais e meu namorado não pararam de me mimar, eu estou me sentindo uma verdadeira princesa.

Eu entrei no quarto cheirando a cebola pura o que estava me enjoando pra caralho, mas eu tive que disfarçar para que o Gustavo não percebesse nada, quando ele chegou do mercado ontem e soube que eu havia passado mal, ele ficou mega preocupado e se responsabilizou a cuidar de mim a madrugada inteirinha.

Todo o preparo da comida havia atrasado um pouco porque nós tivemos que ir no shopping, a desculpa foi de que nós iríamos comprar uma roupa pra Júlia porque a dela não estava cabendo, mas na verdade nós fomos acatar a idéia da Bianca pra fazer a surpresa. Então nós compramos uma caixa branca, um body infantil escrito flamenguista igual o papai, um sapatinho branco de crochê e uma chupeta branca.

Organizamos tudo bonitinho dentro da caixa junto com dois testes positivo e em seguida eu escondi em um lugar que o Gustavo não achasse, eu só iria entregar pra ele quando fosse meia noite e eu confesso que estava ansiosa pra ver qual vai ser a reação dele.

Saí dos meus pensamentos e entrei no banheiro para tomar um banho, daqui a pouco iria dar onze horas e eu ainda nem estou arrumada. Tirei toda minha roupa e entrei dentro do box, liguei o chuveiro e fiquei debaixo d'água refletindo sobre a minha vida, era surreal de imaginar que tinha um bebê crescendo dentro de mim.

Depois de alguns minutos desperdiçando a água do planeta, eu saí do banheiro com a toalha enrolada em volta do meu corpo e fui até minha mala, como eu já tinha idéia do que iria usar já deixei a roupa separada.

Me enxuguei sem pressa e logo depois vestir a roupa que eu iria passar meu aniversário e a virada do ano. Um conjunto de hot pants branco e uma saia longa de tule com uma fenda na coxa também na cor branco.

Fui até o banheiro e olhei meu cabelo no espelho, a chapinha que eu havia feito nele ainda estava intacta, então eu só dei alguns retoques e passei um óleo pra deixar os fios mais hidratado, em seguida fiz uma maquiagem bem caprichada realçando os meus olhos e boca.

Voltei para o quarto e coloquei alguns acessórios prata, passei um perfume fraquinho e diferente do qual eu costumo usar, não queria enjoar com o cheiro então preferi evitar, calcei minha havaiana branquinha e depois de pronta fiquei me admirando na frente do espelho.

- Tá uma gostosa! - escutei a voz do Gustavo e virei meu rosto vendo ele parado na porta do quarto com os braços cruzados.

- Você também tá amor! - falei olhando ele de cima abaixo.

Gustavo estava usando uma camisa social manga curta branca com alguns botões abertos, deixando um pouco de seu peitoral e da sua correntinha de prata amostra, uma bermuda tactel amarela e uma havaiana também branca. Traduzindo... Um gostoso!

- Vim ver porque tava demorando, falta só tu lá embaixo pô. - falou se aproximando de mim e me abraçando por trás.

- É que eu me enrolei um pouco, mas eu já estou pronta! - falei e senti ele beijar lentamente o meu pescoço.

- Tu trocou de perfume? - perguntou me encarando pelo espelho.

- Troquei, eu não achei o que eu costumo usar! - falei a primeira coisa que veio na minha cabeça - Vamos descer? Estou morrendo de vontade de comer uma carne com farofa. - falei pra mudar de assunto.

Atração Perigosa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora