Capítulo 7

30.4K 1.8K 300
                                    

Ana Luiza 💋

Preferia mil vezes ficar em casa assistindo netflix do que tá em um baile funk, mas quem disse que minha irmã deixou? Ela tava deitada na minha cama me dando vários argumentos do porque eu deveria ir, o principal deles era que eu não deveria ficar assim por macho.

Tá, nesse argumento ela ganhou! Eu ainda tô com muita raiva daquele escroto e toda vez que eu lembro da sua mão apertando meu pescoço sinto vontade de chorar, mas lágrimas não vai apagar nada do que senti naquele momento.

— Você venceu, eu vou! — falei revirando os olhos e me levantando da cama.

— Essa é minha garota! — bateu palminhas toda empolgada.

— Tá bom, agora sai do meu quarto, eu quero me arrumar em paz. — expulsei e ela me olhou indignada.

— Se você demorar eu venho te buscar pelos cabelos. — ameaçou e saiu do quarto.

Fiz um coque no meu cabelo e adentrei o banheiro tirando minha roupa, caminhei até o box e liguei o chuveiro sentindo a água quentinha relaxar o meu corpo.

Fiquei debaixo da água por alguns minutos e fiz minha mão de microfone enquanto cantava a música do meu marido vulgo ret. Amava esses momentos que eu podia me sentir uma popstar.

Após acabar meu momento cantoria eu saí do banheiro exalando um cheiro gostoso. Caminhei até o closet e fiquei parada na porta do mesmo tentando escolher uma roupa adequada pra um baile funk. Depois de tanto pensar vesti uma calcinha de renda vermelha e um conjunto de cropped e saia também na cor vermelha, calçei um tênis branco pra quebrar um pouco do all red. Espirrei meu perfume no corpo e coloquei uma corrente delicada no pescoço.

Caminhei até a penteadeira e preparei toda minha pele, fiz um olho marrom todo espumado, um delineado de gatinho e finalizei com bastante rímel. Pra boca optei por algo mais natural então só fiz passar um gloss vermelho. Soltei meu cabelo do coque e vi que as pontas estavam com algumas ondas, gostei do jeito que ficou e deixei assim mesmo.

Me olhei no espelho pela última vez e eu estava uma gostosa!

— Que irmã gata essa que eu tenho meu deus. — Bianca me elogiou da porta do quarto.

— Olha só quem fala né? Você tá maravilhosa maninha. — dei risada e me aproximei dela.

— Hoje nós duas vamos parar aquele baile todinho. — deu um sorriso e eu concordei.

— Eu não espero menos que isso, é minha primeira vez e quero causar impacto! Bom, vamos então? — olhei pra ela e então nós descemos juntas.

Conforme a gente se aproximava o barulho da música ficava mais alto, a rua tava mega cheia e tinha várias pessoas subindo e descendo. Chegamos na porta do baile e nos encontramos com a Júlia.

— Vocês duas tão umas gostosas! — Júlia falou e a gente deu risada.

— Você também tá uma gostosa, se dê mole eu te pego. — falei e ela quem deu risada agora.

— Deixem os elogios para outra outra hora! Vamos entrar, Analu não solta minha mão tá bom? — Bianca falou e eu concordei.

— Vamos no bar, tô doida pra beber alguma coisa. — Júlia falou assim que a gente entrou no baile.

Aqui tava mega cheio e eu já estava arrependida de ter vindo com meu tênis branco novinho, tô sentindo que ele vai sair daqui podre.

Atração Perigosa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora