Capítulo 95

7.7K 525 87
                                    

Ana Luiza 💋

Já haviam se passado alguns dias e cada vez mais que os gêmeos crescem os repousos recomendado pela doutora Bárbara era frequente, segundo ela era necessário porque os órgãos dos bebês já estão em funcionamento e qualquer complicação poderia afetá-los ou até mesmo levá-los a
um nascimento prematuro.

E isso era algo que eu e o Gustavo não queríamos de jeito nenhum, nós não iríamos aguentar ver os bebês presos em uma incubadora, então quanto mais tempo eles permanece dentro da minha barriga e quanto mais cuidado eu tomasse melhor.

Eu estava deitada na cama de repouso e as meninas estavam me fazendo companhia. A Júlia estava no meu lado direito dando mama para o Nicolas, a Bianca estava do meu lado esquerdo passando a mão no seu barrigão e a Vanessa tava deitada na ponta da cama nos encarando de forma julgadora.

— É estranho pra caralho ver vocês assim sabia? — Vanessa falou do nada.

— Estranho como? — perguntei sem entender e pelo olhar das meninas elas estavam do mesmo jeito que eu.

— Sendo mães! — falou se sentando na cama — A meses atrás nós estávamos curtindo no baile e rebolando até o chão e agora vocês são mães de família. — falou com um sorriso.

— Não se preocupe amiga, mais logo você vai entrar para o bonde! — Júlia falou e a Vanessa esbugalhou os olhos.

— Deus que me livre, vira essa boca pra lá Júlia. — Vanessa fez sinal de cruz.

— Não adianta correr, se a Júlia jogou praga acontece! Eu e a Bianca somos a prova viva disso. — falei e ela repreendeu baixinho.

— Vocês engravidaram porque são duas otárias que não souberam se cuidar, os meus tão aqui oh! — apontou para a garganta.

— Que nojo Vanessa, respeita meu filho sua cadela! — Júlia jogou um travesseiro no rosto dela e ela deitou na cama dando risada.

— Enquanto vocês estão aí brigando eu tô é estranhando que o Henrique está muito quieto! — Bianca fez uma careta e nós três olhamos pra barriga dela ao mesmo tempo.

O Henrique costumava se mexer muito na barriga dela, principalmente quando escutava vozes e pra ele está quieto é porque tinha alguma coisa de errado mesmo.

— Está tudo bem irmã? — perguntei olhando pra ela que agora parecia bem preocupada.

— Não sei, ele sempre é muito agitado, mas agora está tão quietinho e eu não tô sabendo dizer se isso é bom ou ruim. — falou passando a mão na barriga.

— Deixa eu tentar falar com ele, quem sabe ele não se mexe um pouco para a madrinha né? — Vanessa passou a mão na barriga da Bianca — Oi bebê da dinda, você tá bem aí dentro? Sua mamãe está preocupada, então manda algum sinal vai. — falou com o rosto bem próximo a barriga da Bianca.

Ele deu um chute bem na palma da mão dela e depois voltou a ficar bem quietinho, acho que esse era o sinal de que ele estava bem.

— Pelo visto ele te escutou né? — Bianca suspirou aliviada e a Vanessa deu um sorriso convencido.

— O que eu posso fazer se ele ama a madrinha dele? — Vanessa se gabou jogando os cabelos para trás.

Atração Perigosa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora