Capítulo 94

7.9K 542 80
                                    

Ana Luiza 💋

Um mês depois...

Quanto mais o tempo passava mais as coisas mudavam, hoje eu completo seis meses de gravidez e minha barriga está cada dia maior, as vezes parece que ela vai explodir de tão grande que está e olha que ainda falta mais três meses pela frente, eu nem quero imaginar como ela vai ficar daqui pra lá.

Eu e o Gustavo já havíamos revelado o sexo e o nome dos gêmeos para o pessoal, nem preciso dizer que foi um surto né? Todos amaram e os meninos até gastou com meu noivo falando que era castigo deus ter mandado uma filha mulher pra ele, depois esses cara de pau ainda tiveram a coragem de reforçar que os primos e o irmão iriam afastar a minha menininha de todos os machos, a coitada nem nasceu e já está passando por uma coisa dessas.

Sobre a minha pré-eclâmpsia eu e o Gustavo estamos tomando os cuidados necessários para evitar que ela evolua para eclâmpsia, então estamos fazendo os acompanhamentos pré-natal com mais frequência ao invés de todo o mês como é recomendado e não existi nada melhor do que ouvir da doutora Bárbara que meus bebês crescem bem a cada dia, e que se eu continuar assim eles vão nascer saudáveis e eu não terei nenhuma complicação.

Desci as escadas na maior lentidão possível e assim que cheguei no andar debaixo suspirei aliviada, a minha barriga estava pesando pra caralho e eu estou andando que nem uma pata, me deitei no sofá de barriga pra cima e encarei o teto sentindo falta do meu noivo. O Gustavo tinha ido na boca resolver alguns assuntos que era somente com ele, mas só ficou tranquilo mesmo quando eu prometi que se acontecesse qualquer coisinha eu ligaria pra ele sem exitar.

Eu peguei o controle da tv na mesinha de centro e liguei a mesma, em seguida fiquei passendo pelos canais a procura de algo que me agradasse, acabei deixando em um canal que estava passando o clube das winx e fiquei assistindo.

— Oi cunhada! — Júlia abriu a porta com o Nicolas pendurado em seu colo.

— Oi cunhadinha. — olhei pra ela —  Você tá muito silenciosa sabia? Entrou que eu nem vi. —  falei e ela deu risada se aproximando de mim com meu afilhado.

— É que você estava muito concentrada assistindo — olhou pra tv — Clube das winx? — perguntou com a sombrancelha arqueada.

— Para, é legal poxa! — me sentei no sofá dando espaço pra ela — Agora me dá meu afilhado aqui. — estendi meus braços.

— Eu só não vou julgar porque eu também acho. — deu de ombros — Vai com a sua madrinha filho. — me entregou o bebê.

— Como você tá grande príncipe, olha só esses cachinhos? — dei um cheiro no pescoço dele e ele deu uma gargalhada gostosa.

— Meu filho é muito lindo né? Pena que não posso dizer que puxou a mim! — bufou e eu acabei dando risada.

— Ele tem cara de quem vai dar muito trabalho! —  falei e ela concordou sem exitar.

— Você acha que eu não sei? Amiga, o Nicolas vai herdar a minha personalidade e a do Ribeiro, não tem como vim coisa boa disso. —  falou se sentando no sofá.

— Vai mesmo dar trabalho pra sua mãe príncipe? — perguntei fazendo voz de bebê e ele sorriu como se estivesse concordando.

—Estou muito ferrada né? —  perguntou e eu concordei — E como estão esses bebês aí dentro? — colocou a mão na minha barriga.

— Estão bem! —  dei um sorriso —  Mas só faltam me matar de enjoos, chutes e dores na coluna. — fiz biquinho.

— Lamento te dizer mas vai piorar, ainda mais você que tá esperando dois! — falou tranquilamente e eu dei um sorriso nervoso.

Atração Perigosa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora